segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Movimento grevista da PM enfraquece no interior do Estado

A Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) confirmou o início da desmobilização do movimento grevista nos batalhões do interior do Estado. Na manhã de hoje, o 7° BPM de Ariquemes e Companhia PM de Ouro Preto do Oeste foram liberados pelas mulheres. No 2° BPM de Ji-Paraná as negociações continuam e a previsão é que nas próximas horas também seja liberado.
O Secretário de Segurança, Marcelo Bessa, disse que se o movimento grevista não terminar nos próximos dias, corre o risco de que nem o aumento de 12,6% proposto pelo governador seja concedido, haja vista que esse reajuste terá que passar por votação e aprovação na Assembléia Legislativa com prazo máximo para o dia 15 de dezembro deste ano, data em que a Casa de Leis entrará em recesso e só retornará no dia 15 de fevereiro de 2012.
O Secretário destacou ainda que a partir desta segunda-feira (12/12) será executado pela Secretária de Estado do Planejamento Coordenação Geral e Administração (SEAD), o desconto em folha ainda para este mês dos servidores (policiais militares) que aderiram ao movimento e não realizaram as suas atividades de ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário