segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Polícia Militar do Estado de Rondônia começa a voltar a normalidade

Hoje, 12,  cerca de 100 policiais militares apresentaram-se na 3ª Companhia do 54º Batalhão de Infantaria de Selva (Exército), local onde, desde o início do movimento paredista está acontecendo à rendição das paradas diárias. Os policiais militares foram distribuídos no serviço de Radio Patrulhamento e Policiamento Ostensivo a pé no centro comercial e em alguns bairros da cidade de Porto Velho.
A Força Nacional permanece com todo o seu efetivo distribuído em várias cidades do Estado de Rondônia em atendimento a ocorrências policiais que são comunicadas ao Telefone 190 e o Exército Brasileiro com um grande contingente de militares, está realizando a ocupação de pontos sensíveis e estratégicos em diversas cidades do Estado, assegurando assim a Garantia da Lei e da Ordem.
Durante esta manhã, os Quartéis de Ouro Preto D’Oeste e de Ariquemes tiveram seus acessos liberados pelos manifestantes, dessa forma, foram retomadas as atividades normais de policiamento ostensivo motorizado e também no atendimento de ocorrências. Espera-se para o dia de hoje o retorno das atividades normais nos demais Quartéis do interior do Estado.
Ontem a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, contra o líder do movimento paredista e continua diligenciando para efetivar novas prisões de outros Policiais Militares que estão com prisão preventiva decretada pela Justiça

Um comentário:

  1. queria prestar homenagem aos colegas que ainda que pouços na policia militar de ro,onde servi na primeira turma de sao paulo,1983,tempos bons das brigas com os recrutas do exercito,shopping center lacerda,enfim era muito bom sai em 1896 abraços aqueles que ainda estao na ativa. ex sd pm medrado

    ResponderExcluir