sexta-feira, 29 de abril de 2011

ARMAMENTO


Ariquemes: PC prende armamento pesado



camiseta polcia




















Ariquemes: PC prende armamento pesado
Operação envolveu policiais civis de Ariquemes e Cujubim e culminou na apreensão de várias armas de grosso calibre, vasta munição além de dois homens

No domingo, 25, quando aconteceu um roubo na linha LC 60 da RO, numa propriedade rural e foram subtraídos vários objetos, inclusive jóias, após o ocorrido uma equipe do GOE em patrulhamento de rotina pela região prendeu dois suspeitos e com eles alguns objetos de ouro, sendo levados para Delegacia e identificados como sendo A.C.P., 29 e C.S.L., 35.
Com os dois conduzidos já detidos, verificou-se a situação do roubo e os suspeitos foram reconhecidos como os autores do roubo, sendo autuados em flagrante.
ARMAS
Depois de A.C.P. e C.S.L., ambos com passagens pela polícia, serem entregues à Polícia Civil, as invstigações foram aprofundadas, cruzando várias informações e na madrugada desta quarta-feira, 27, deram cumprimento a um mandato de busca e apreensão na residência localizada na Rua das Orquídeas, Setor 04, e lá encontraram inúmeras armas e munições entre elas metralhadoras, fuzis, pistolas, munições de vários calibres e roupas camufladas.
LIGAÇÃO
A casa onde foi encontrada todo este armamento era onde morava C.S.L., que já estava preso acusado de ter participado do roubo a casa na LC–60.

Com isso fica demonstrada de modo ainda mais consistente a periculosidade dos investigados, que também passaram a responder por outros crimes.

Agora a Polícia Civil investiga a possível ligação destes acusados com outros roubos ocorridos na região de Ariquemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário