sábado, 16 de abril de 2011

Valorização Salarial


Desenvolver ações para um dos eixos de articulação estabelecidos pela nova gestão desta Secretaria da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), comunicamos aos nossos Servidores Militares que inicialmente estão implementados estudos, conjuntamente com as áreas pertinentes do Governo, para definição da situação remuneratória dos militares.
O pleito está sendo analisado pelos técnicos da Secretaria de Finanças do Governo, de modo a analisar os impactos financeiros e assim possibilitar a efetivação do que fora apresentado pelas Corporações PM/BM.
O entendimento da Sesdec é de que todos os postos e graduações devem ser tratados com igualdade e qualquer reposição salarial deve ser estudada de modo a garantir a plena isonomia.
Será agendada uma reunião com os representantes legais das associações de policiais militares do Estado para colocá-los a par das nossas ações e apresentar respostas aos pleitos da categoria.
Além da questão salarial, outras ações também estão sendo estudadas e serão desenvolvidas ao longo da nova gestão, contemplando também a realização de cursos, melhoria das condições de trabalho (instalações e viaturas), aquisição dos recursos materiais para o exercício da atividade policial, dentre outras, tudo dentro de critérios técnicos e eficientes, de modo a valorizar nosso profissional e motivá-lo a bem servir a sociedade rondoniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário