terça-feira, 29 de novembro de 2011

GIRO POLICIAL - 29/11 (PARTE 1)

A Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) enaltece o trabalho dos Servidores Públicos da Segurança. Com isso vamos para o giro policial de ocorrências registradas com matérias feitas pelos colaboradores em todo o Estado.

**

SANTANA DO GUAPORÉ
PM apreende submetralhadora calibre 9 mm

Após denúncia anônima, a Polícia Militar da cidade de Santana do Guaporé apreendeu uma submetralhadora cal. 9 mm de fabricação argentina, a qual é de uso restrito das forças armadas.  A arma estava escondida em meio a um monte de madeiras, nos fundos de uma igreja.
Junto com a arma, também foi encontrado 01 carregador com 18 munições e mais 50 munições armazenadas em uma caixa, todas intactas.  Os policiais fizeram uma varredura nas proximidades no intuito de encontrar pistas ou outros objetos, mas sem êxito. A Policia Militar está trabalhando para identificar o proprietário da arma.

**
VILHENA
Polícia Civil apreende menor com cocaína

A Polícia Civil em Vilhena apreendeu na última sexta-feira, aproximadamente 4,6 quilos de substância entorpecente, sendo cocaína e maconha. Um menor estava trazendo quatro quilos da droga que foi adquirida em Ji-Paraná e tinha como destino a cidade Do Cone Sul. O menor vinha em um ônibus de linha interestadual e, ao descer na Estação Rodoviária saiu rapidamente do veículo portando uma mochila; os agentes efetuaram a abordagem e encontraram a droga que estava na referida bolsa. Nesta cidade a droga seria entregue a Keila Maria Pereira. Ela foi presa em flagrante delito quando foi até a casa do menor para receber a encomenda. Na casa de Keila também foi encontrado um pouco mais de meio quilo de drogas, sendo maconha e pasta base, uma balança de precisão, R$734,00 e dois aparelhos de telefone celular.
Keila foi presa por tráfico de droga, bem como outras pessoas são investigadas por suspeitas de pertencer a uma quadrilha que abastece a cidade de Vilhena, utilizando-se de menores para prática de ilícitos.

**
JI-PARANÁ
Homem tenta matar a facadas atual marido da ex-esposa

Um homem enciumado, identificado como Rafael Alves de Souza Machado, residente no Paraguai, mas está passando férias na casa de parentes na cidade de Nova Brasilândia, tentou matar a facadas, o atual marido de sua ex-esposa. A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde do último dia 27, na Rua B, bairro BNH.
Segundo testemunhas, no último sábado (26), Rafael chegou a residência e ameaçou todos de morte, depois fugiu do local. Então, hoje (27), retornou ao endereço e após uma rápida discussão, acabou esfaqueando Evandro Araujo Santo, que é atual marido da sua ex-esposa. Depois, fugiu do local a pé, tomando rumo ignorado.
Rapidamente o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a conduziu até ao HM, onde foi levado às pressas para a Sala de Cirurgia devido a um corte profundo que levou na barriga.
A guarnição da PM composta pelo CB PM Gessi e SD PM Adriano, realizaram vários patrulhamentos pelas imediações, mas não localizaram o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário