terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO - SESDEC / ASSOCIAÇÕES REPRESENTATIVAS DE MILITARES DE RO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), comunica que aos 21 (vinte e um) dias do mês de novembro de 2011, reuniram-se as associações representativas dos militares e autoridades governamentais que compõem o Núcleo de Relações Sindicais, para definirem a proposta de realinhamento dos militares do Estado, no entanto, devido a necessidade de efetivação de estudos complementares sobre os impactos financeiros e comprometimento do Estado foi concedido o prazo de uma semana para que o Governo apresentasse a resposta definitiva da proposta discutida. Ficou deliberado que a próxima reunião ocorrerá no dia 29 de novembro de 2011, às 17hs na Coordenadoria da Receita Estadual.
Durante a reunião, foi registrado que o Presidente, juntamente com a Vice-Presidente, da ASSFAPOM se retirou da reunião manifestando sua discordância em concessão de maior prazo solicitado pelo Exmo. Senhor Governador, ficando deliberado pelas associações participantes que tal associação não mais fará parte da mesa de negociação com o Núcleo de Relações Sindicais.

Participaram da reunião representantes do Núcleo de Relações Sindicais, composto por: Secretário da Secretaria Estadual de Finanças (Sefin), Benedito Antônio Alves; Adjunto da Sefin Wagner Luiz de Souza; Técnico da Procuradoria Geral do Estado, Abrailson Lopes da Cruz; e
Procurador do Estado, Nilton Djalma dos Santos. Representando a classe de militares, estiveram:  Márcia Aparecida da Costa e Silva Presidente da ASSESFAM PM / BM; Neide Choma - Presidente da ASSESPOMJI (JI-PARANÁ); Nilma Gomes - Vice-Presidente ASSESPOMJI (JI-PARANÁ); Maria do Rosário S. Rodrigues - Membro da ASSESFAM PM / BM; Alaíde Izabel Souza – Representante das mulheres de PM/ Cacoal; Eva Freitas dos Anjos Pereira - Representante das mulheres de PM / Vilhena; Giovana Maria Nolete Barros - Fórum das Esposas e Familiares dos Bombeiros; Edson Penha Ribeiro Filho - Diretor-Social da ASPRA; Sílvio Luiz Rodrigues Ramalho - Presidente da ASPRA; Luís Gustavo Rosa Coelho – Representante da ASOF.

A SESDEC agradece a compreensão dos representantes das associações que deliberaram pela prorrogação do prazo mostrando maturidade, espírito democrático e compromisso pela segurança pública e bem estar de todos.

Um comentário:

  1. Só se fala nos PM(s). E a convocação dos Remanescentes da Policias Civis, quando sai?

    ResponderExcluir