quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sesdec/RO e Polícia Federal reafirmam parceria em 2012

PARCERIA

Sesdec/RO e Polícia Federal reafirmam parceria em 2012

Secretário de Segurança Marcelo Bessa e Superintende da PF Donizetti Tambani reiteram ações conjuntas pela manutenção da ordem pública em Rondônia
No primeiro dia de fevereiro, a Polícia Federal (PF) realizou o ato de hasteamento das bandeiras em sua sede na Capital, com a presença de representantes de entidades de segurança pública e forças armadas. O evento marcou também mais um importante encontro entre a Superintendência da Instituição com a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec/RO), no qual o Secretário de Segurança Marcelo Nascimento Bessa, que também é Delegado de Polícia Federal, foi recebido pelo Superintendente Regional da PF em Rondônia, Delegado Donizetti Aparecido Tambani.
Na ocasião, o secretário apresentou o novo Gerente de Inteligência da Sesdec (GEI), o Delegado de Polícia Civil Lindomar Beserra da Silva, quando foi reiterada e reforçada a parceria e integração, firmada desde o início do governo Confúcio Moura, pelo Secretário Marcelo Bessa e a Polícia Federal, com ações conjuntas bem como a união da Gerência de Inteligência da Sesdec com o Núcleo de Inteligência da PF.
“Apoiarmos ao ótimo trabalho que vem sendo realizado pela PF, por meio de nossas polícias estaduais e até mesmo do Corpo de Bombeiros”, disse Marcelo Bessa, enaltecendo as ações realizadas pelas duas instituições. O trabalho tem gerado conquistas significativas em várias operações que vão desde o enfrentamento ao tráfico de drogas, até apoio ao combate ao crime organizado, como no caso da “Operação Termópilas”, dentre outros feitos, buscando a manutenção da ordem pública no Estado.
Donizetti afirma que a proximidade da secretaria junto com a Polícia Federal continuará provendo bons resultados no combate a criminalidade. “Somos parceiros, acima de tudo, e nosso trabalho colherá mais frutos para a segurança da população rondoniense”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário