quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval


Resultados serão analisados na Segunda-feira

A Secretaria da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), juntamente com todas as entidades e forças da segurança pública, envolvidas na organização e condução do Carnaval, realizam a reunião que apresenta os resultados dos dias de folia na Capital e interior.
A reunião está marcada para a manhã da próxima segunda e o local e horário devem ser confirmados até amanhã (sexta-feira). Pol´ciai Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Forças Armadas, Semtram, Detram, Fundação Iaripuna, Uniblocos e Fesesc, estão convidadas para o encontro.
O Secretário da Segurança defesa e Cidadania, Marcelo Nascimento Bessa, afirma que vários fatores, como o crescimento populacional, vinda de pessoas de localidades próximas e de outras cidades para o carnaval aumentou o número de participantes circulando na cidade durante os dias da festa popular. Os números finais estão em fase de fechamento e até o momento a Cia. Independete de Trânsito informa em primeira mão que o planejamento foi seguido a risca com resultados positivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário