quinta-feira, 17 de março de 2011

CASO JIRAU - ATUALIZAÇÃO XII - C O L E T I V A

Encerrada a Coletiva de Imprensa logo após a reunião do Comando de Incidentes, o Secretário de Segurança Marcelo Bessa explicou aos veículos de comunicação as ações desempenhadas pelas forças de segurança pública, junto a representantes dos poderes Legislativo Estadual, Federal e da empresa Camargo Correa. Estiveram na Coletiva ouvindo as fontes oficiais dO GOVERNO DO ESTADO, SESDEC, CAMARGO CORRERA, ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, CUT, MINISTÉRIO PÚBLICO E PREFEITURA DE PORTO VELHO os seguintes veículos: TV Candelária (Record e Record News), TV Rondônia (Globo), Jornal o Estadão do Norte, Diário da Amazônia, Rádio Caiari, Rádio CBN (SP), Site Imagem News e Assessorias de Comunicação. 

A Sesdec Agradece a dedicação pela informação aos veículos, que atenderam o pedido da entrevista coletiva, marcada às 16hs, divulgada pelo DECOM e redes sociais, e pede que os mesmos propaguem que a secretaria está empenhada em realizar a segurança pública de funcionários, moradores de Nova Mutum Paraná, Jaci Paraná e Porto Velho.

Fotos da Coletiva: ACS/SESDEC RO - Santiago Roa Junior - Assessor de Comunicação Social
 Imprensa reunida na coletiva de hoje
 (Da esq. p/ dir.) Emerson Castro - Vice Prefeito de Porto Velho, Representante da CUT, Representante do Ministério Público, Deputado Federal Moreira Mendes, Secretário de Segurança de Rondônia Marcelo Bessa, Presidente da ALE/RO Deputado Estadual Valter Araújo, Diretor Geral da Camargo Correa Marco Bucco e Deputada Estadual Epifânia Barbosa.
 Mesa composta aguardando as perguntas da imprensa
 Integrantes da mesa estiveram nas reuniões do Comando de Incidentes convocada pela Sesdec/RO
 Marco Bucco responde pela Camargo Correa
 Secretário Marcelo Bessa anuncia medidas com a chegada da Força Nacional deSegurança
 Deputado Federal Moreira Mendes sugere após passar o conflito uma ação integrada dos poderes para verificar a situação na UHE Jirau na volta as ações do empreendimento.
 Sites, jornais impressos, rádios e TVs durante a coletiva
 Geral da coletiva
 
Marcelo Bessa, Secretário da Segurança, Defesa e Cidadania atende a Rádio Caiari AM, Rede Record/Recordnews (TV Candelária) e Rede Globo (TV Rondônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário