quarta-feira, 16 de março de 2011

Cerco Integrado FRONTEIRA

 Secretário Marcelo Bessa lança Operação Cerco Integrado Fronteira
 Mesa de Honra durante a solenidade


Fonte e Fotos: ACS/SesdecRO - Santiago Roa Junior


Começou na última segunda-feira a Operação Cerco Integrado  Fronteira. O lançamento da operação foi na sede da Companhia de Operações Especiais (COE), com a presença do Secretário de Estado da Defesa e Cidadania, Marcelo Nascimento Bessa, representantes da Pol´ciia Civil e do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Paulo Cesar de Figueiredo, que abriram os trabalhos explanando o objetivo das ações para Oficiais, Praças e Policiais Civis.


Comandada pela Secretaria da Segurança, Defesa e cidadania, por meio das Gerências de Fronteira (GESFRON) e Gerência de Integração (GISP) um grande efetivo foi alocado para as regiões fronteiriças a fim de realizar operações em vários pontos para coibir a entrada de armas e entorpecentes por meio das vias terrestres e aquáticas do Estado.


O comando das ações dirigida pelo Capitão Marcos Freire informa que os 1.342 quilômetros de fronteira serão vigiados de forma constante e com diversas ações conjuntas das polícias Civil,. Militar com o reforço do efetivo da Companhia de operações Especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário