sexta-feira, 27 de maio de 2011

ASSASSINATO EM VISTA ALEGRE DO ABUNÃ


CRIME
Governo de Rondônia e Sesdec integram polícias para prender autor de assassinato
O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) informam que está envidando esforços no sentido de localizar e prender os assassinos do Sr. Adelino Ramos. O crime aconteceu nesta manhã no distrito de Vista Alegre do Abunã, Porto Velho (RO).
Uma equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida da Capital deslocou-se para o local do crime e juntamente com os Policiais Civis da localidade estão realizando as investigações.
A Polícia Militar montou barreiras nas linhas de acesso ao distrito e outras possíveis de terem sido utilizadas como via de fuga. O Serviço de Inteligência da Sesdec atua em parceria com o Serviço de Inteligência da Policia Federal. Um dos participantes do delito já foi identificado e sua prisão poderá ocorrer nos próximos momentos.
Informações sobre a forma do crime dão conta que a vítima estava com sua esposa dentro de uma Caminhonete modelo Silverado. O autor se aproximou e desferiu os disparos. As polícias integradas estão agindo de forma rápida e levantando mais informações que serão divulgadas em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário