domingo, 29 de maio de 2011

Extrema: homicídio está parcialmente esclarecido


Caso Adelino Ramos: homicídio está parcialmente esclarecido
Reforço policial visa esclarecer completamente o crime e prender envolvidos
Ontem, 27/05, por volta das 10h00, em Vista Alegre do Abunã, localidade pertencente ao Distrito de Extrema, município de Porto Velho, ocorreu o homicídio de Adelino Ramos, 57 anos.

A vítima transitava pela Rua Ivo Carneiro quando foi abordada pelo infrator o qual efetuou disparos de arma de fogo, evadindo-se em seguida. Embora tenha sido socorrido, Adelino não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

As investigações foram iniciadas imediatamente e com o resultado das diligências já se chegou a autoria parcial do crime. Com as provas já coletadas pela Polícia Civil, as investigações apontam Ozeas Vicente como autor dos disparos.

O crime que continua sendo investigado para apurar eventual participação de terceiros. Equipes da capital auxiliam nas investigações e na captura do acusado. As forças policiais estão trabalhando em conjunto para a solução do crime.

Os estados do Acre e Amazonas também reforçaram o policiamento nas fronteiras para que se possa prender o investigado. Caso não seja localizado em tempo de se lavrar o flagrante, a prisão cautelar já está sendo providenciada uma vez que as provas reunidas são bastante consistentes.

Com a velocidade e intensidade da investigação espera-se que o crime logo seja totalmente elucidado.


Foto do investigado
ozeas vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário