terça-feira, 10 de maio de 2011

Governador Confúcio Moura participa na Sesdec de Reunião com Ex-Secretário Nacional de Segurança Pública.

O Governador do Estado Confúcio Moura está neste momento na Secretaria da Segurança, Defesa e Cidadania, ao lado do Secretário Marcelo Bessa, Comandante Geral da PM, Cel. PM Paulo Cesar Figueiredo; Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel. BM Lioberto Caetano; Diretor Geral da Polícia Civil, Delegado Claudionor Soares Muniz, além de Gerentes das diversas áreas da Sesdec e Assessorias.


O convidado especial do encontro é o Cel. PM do Estado de São Paulo, e ex-Secretário Nacional de Segurança Pública, José Vicente da Silva Filho que presta consultoria a pasta a fim de proporcionar um up grade no que tange as ações da pasta. José Vicente teceu elogios a toda equipe que compõe a Sesdec ao Governador do Estado e apresentou informações relevantes para a evolução das forças públicas de segurança. "Governador, sua equipe é muito boa e está alinhada com o padrão da gestão moderna para a uma Segurança Pública de qualidade, comparando com outros Estados e alguns países a qual pude comprovar as ações realizadas por lá", afirmou.


O Governador enalteceu a visita e aprovou as informações recebidas. “Gostei das sugestões e pude ver in loco varias experiências boas que acontecem na Bahia e no Rio de Janeiro e que podemos trazer para cá", disse Confúcio. "Vamos apresentar para equipe do governo e ver a viabilidade de parceiras públicos e privadas para as áreas afim do Estado que transitam pela Segurança Pública, visando melhorias e a evolução dos trabalhos”, completou.




Saiba mais sobre o Cel. José Vicente acessando aqui: http://www.josevicente.com.br/

Cel. José Vicente, Governador Confúcio Moura e Secretário Marcelo Bessa

 DIretor da PC Dr. Claudionor, Cel. Comandante da PM Cel Cesar, Cel. José Vicente, 
Secretário Marcelo Bessa e Comandante BM, Cel. Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário