quarta-feira, 18 de maio de 2011

POLÍCIA CIVIL AGE NO INTERIOR!!!



Polícia Civil de Presidente Médici recaptura foragido do Paraná

Policiais Civis da 1° Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici efetuaram, na manhã do dia 13 de maio, a recaptura de foragido de alta periculosidade que se encontrava residindo na Comarca.
Após o recebimento de uma denúncia anônima, a qual dava conta que, em desfavor de um comerciante, recém chegado a cidade, havia mandado de prisão, a equipe de investigação realizou intenso trabalho com o propósito de levantar informações precisas.
Com a devida cautela, na manhã de ontem efetivou-se a prisão de R.T.S., cujo mandado de prisão havia sido expedido no mês de outubro de 2010 pela Comarca de Pinhais/PR, pelo crime de tráfico de entorpecentes, tipificado no artigo 33 da lei 11.343/2006.
Foi certificado ainda que R.T.S., cumpria pena na Comarca de Pinhais/PR, pelo crime de roubo com causa de aumento e se encontrava em regime aberto, tendo ainda que prosseguir com o efetivo cumprimento da pena relativa a esta conduta delitiva realizada no ano de 2006.
R.T.S. foi recolhido ao presídio da cidade para aguardar manifestação judicial.

Polícia Civil em Mirante da Serra prende acusados de tráfico

A Polícia Civil em Mirante da Serra prendeu em flagrante duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas na madrugada do dia 13/05/2011, tratando-se de E.F.R. e C.A.S.B.
A droga foi adquirida por E.F.R. que a transportou de Ouro Preto do Oeste até Mirante da Serra e pretendia entregá-la  a pessoa de C.A.S.B., a qual havia encomendado. No momento em que E.F.R. estava se dirigindo para entregar a droga a C.A.S.B., os policiais deram voz de prisão a ambos, tendo sido encontrada na posse de C.A.S.B. a quantia de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) e na posse de E.F.R. a quantia de R$ 5,00 (cinco reais) e um telefone celular, sendo observado que o mesmo arremessou uma pedra de crack de 10,5 gramas, a qual o mesmo jogou pela varanda no momento em que os policiais chegaram.
Diante da situação os mesmos foram conduzidos a sede da Delegacia de Polícia de Mirante da Serra, onde a autoridade policial autuou os dois em flagrante pelo crime capitulado no art. 33 da lei nº 11.343/2006, em seguida foram recolhidos ao presidio de Ouro Preto do Oeste onde aguardarão o pronunciamento da justiça.

Polícia Civil prende em flagrante acusado de homicídio tentado

A Polícia Civil em Alvorada do Oeste prendeu em flagrante o ex-presidiário J.C.M., vulgo "Cal", por tentativa de homicídio qualificado, contra um homem que seria marido de sua ex-esposa. Segundo o apurado, o autuado teve um atrito com a vítima, em um balneário na cidade, onde "Cal" teria levado a pior.
Na noite desta quinta-feira, o investigado armou-se com uma espingarda, aguardando, escondido, a vítima chegar. Ao avistá-la o acusado disparou um tiro na vítima, de uma distância de menos de quatro metros, atingindo o ombro da mesma, que se abrigou em sua residência, aguardando a chegada da polícia.
Ao ser informada a Central da PM, que uma pessoa estava trancada em sua casa, vítima de disparo de arma de fogo, o policiais civis se deslocaram para apurar o fato.
Ao chegar no hospital a vítima informou à polícia, aos médicos e enfermeiros e familiares presentes que viu quem teria disparado contra sua pessoa, pois o local é bastante iluminado, indicando "Cal" como tal pessoa, fornecendo alguns endereços do mesmo, sendo transferida pra Ji-Paraná, depois para Porto Velho, pois o disparo quebrou todos os ossos de seu ombro e segundo o atendimento médico, a vitima terá que amputar o braço atingido.
Enquanto a PM elaborava o boletim de ocorrência, a policiais civis verificavam os possíveis paradeiros de "Cal".
Às 3hs da manhã desta sexta feira, "Cal" foi localizado em uma antiga serraria abandonada. Ao ser abordado na casa, antes de ser perguntado de qualquer assunto "Cal" disse “não fiz nada de errado, o que vocês querem?”, estava bastante nervoso, com mãos trêmulas, sendo dado voz de prisão ao mesmo por tentativa de homicídio e apresentado a autoridade policial quando foi autuado em flagrante por homicídio tentado e após encaminhado ao presídio.

Urupá: PC esclarece furto

Consta que no dia 30/04/2011, registrou-se a ocorrência policial 220/11, na cidade de Urupá, através da qual foi noticiado o furto em residência de diversos objetos, ensejando o início imediato das investigações.
Já no dia 11 de maio, uma equipe de policiais civis deslocou-se até a casa de um dos suspeitos L.M.M. com o qual se apreendeu um controle do vídeo game subtraído. Ao ser indagado sobre o restante das mercadorias furtadas, este veio a relatar que se encontravam em diversos pontos da cidade, escondidos em casas abandonadas, matagal e outros locais ensejando a recuperação dos objetos e esclarecimento do delito.
São Miguel do Guaporé: PC soluciona homicídio em menos de 24 horas
No dia 14/05/2011 foi encontrado o cadáver da vítima L.G.S., por volta das 7 horas, no quintal de uma casa localizada na Av. 16 de Junho.
Ao tomar conhecimento dos fatos, rapidamente a Polícia Civil de São Miguel do Guaporé deflagrou diligências no intuito de identificar o autor do crime. Após um árduo trabalho de investigação, de posse das informações obtidas, policiais civis lograram êxito em localizar o suposto infrator, A.B., que em seu interrogatório confessou ter praticado o crime, utilizando uma faca e uma tábua de madeira. O motivo do crime, segundo A.B., foi pelo fato da vítima ter-lhe xingado.
Diante da confissão e das provas já colhidas, A.B foi preso em flagrante delito e encaminhado à cadeia pública local. Ressalta-se que A.B. tinha saído recentemente do presídio de São Miguel, onde cumpria pena por crime de homicídio.
Com esta ação policial ficou demonstrado que o trabalho policial deve ser intenso desde as primeiras horas, quando as provas se encontram mais evidentes, cujo tempo somente prejudica a apuração dos fatos.

Ji-Paraná: 1ª Delegacia de Polícia prende condenado por roubo

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná prendeu na manhã desta segunda-feira (16/05), F.E.N., 30 anos de idade, por haver em desfavor do mesmo um mandado de prisão expedido pelo MM. Juiz da 1ª Vara Criminal de Ji-Paraná.
F.E.N. foi preso no bairro Nova Brasilia e após ter o mandado de prisão certificado, passou por exame de corpo delito foi encaminhado ao Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde deverá cumprir a pena de seis anos de reclusão, a que foi condenado pelo crime capitulado no artigo 157 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário