sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Homem é morto a tiros na porta de casa, em Ji-Paraná

Segundo informações de testemunhas, dois elementos, em uma motocicleta, abordaram a vítima, identificada como Nilton Pereira de Sá, mais conhecido como "Mineiro", momento em que chegava de bicicleta, juntamente com seu filho, em sua residência, na Rua T-03 com a Sena Madureira.
De posse de uma arma de fogo, o assassino, pediu para que a criança descer da bicicleta e entrar na casa. Depois, atirou várias vezes contra a vítima.
A Perícia Técnica esteve no local e constatou cinco perfurações na cabeça da vítima. O delegado de plantão, Julio Cesar Paixão, também esteve no local e iniciou as investigações.
A vítima, Nilton Pereira de Sá, no dia 28/06/2011, foi preso pela PRF, quando trafegava pela BR 364 em um veículo Fiat Strada, "dublê". Em seu depoimento na delegacia, Nilton, disse que tinha comprado o veículo de boa fé e que não sabia sobre a sua procedência criminosa.
Já o seu comparsa, identificado como Nilson Martins de Araujo, vulgo "Gordo", foi preso há alguns quilômetros a frente, enquanto descansava debaixo de uma árvore. A arma utilizada no roubo, um revólver calibre 38, municiado, foi encontrado próximo a motocicleta.
 
Tanto o Nison Martins como o Zacarias Pereira, possuemvárias passagens na justiça por "Roubo" e "Furto".  Além desta prisão, em uma das barreiras, os policiaisconseguiram recapturar uma motocicleta Bros, furtada na semana passada em Alvorada do Oeste.
Fonte  PM Luiz- Assessoria 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário