segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

POLÍCIA CIVIL ATUANTE!!!


Rolim de Moura
PC prende três supostos traficantes e apreende 1,5 kg de entorpecente

Há aproximadamente seis meses, policiais civis de Rolim de Moura investigavam Marcos Rosa de Oliveira, de 27 anos, vulgo ‘Gambá’, por suspeitas de que comercializava substância entorpecente.
No dia 9 de janeiro, a PC e PM abordaram Claudinei Aguiar, logo após ter adquirido 30 gramas de entorpecente para uso.
Dia 14 de janeiro os policiais civis receberam a informação de que ‘Gambá’ se deslocaria até Ji-Paraná para adquirir droga.
Os policiais montaram campana na av. Norte Sul e por volta das 14 horas avistaram o suspeito deixando a cidade em um veículo Pálio, placa NCQ 9887, no banco do carona.
Os policiais o acompanharam até o km 25 e aguardaram o seu retorno para não chamar a atenção dos suspitos.
Quem pilotava o veículo era Denis Alexandre Machado dos Santos, de 21 anos e ao seu lado estava José Alexandro Arruda, de 31 anos de idade, todos já conhecidos da polícia.
Cerca de duas horas e trinta minutos depois o veículo retornava à cidade, e fora abordado em frente ao Campus da Unir.
Em revista os policiais encontraram 1,5 kg de maconha no banco de trás, próximo ao passageiro 'Gambá', uma porção de 150 gramas no bolso de Denis e uma porção de quarenta gramas no bolso de José Alexandro.

**

Vilhena
PC apreende 500 gramas de substância entorpecente

Policiais civis na noite desta quarta-feira(11), obteve sucesso na apreensão de 500 gramas de substância entorpecente do tipo pasta base de cocaína, e conseguiu prender a dupla acusada de ser os responsáveis pela droga.
Os policiais, durante trabalhos de investigação relacionados ao tráfico de entorpecentes, obtiveram a informação que Danilo de Oliveira Fragoso, de 21 anos, viria do município de Juína (MT) para Vilhena buscar droga.
Então sabido que na noite de quarta-feira (11) seria realizada a negociação os policiais realizaram campana em certo ponto da BR-174 no aguardo de Danilo, no momento certo foi realizado abordagem ao mesmo.
Com Danilo os policiais localizaram uma sacola contendo a quantia de R$ 4 mil reais, que o acusado admitiu que era para pagar a droga que um homem identificado como Giovano entregaria naquele local.
Então foi aguardado o momento em que Giovano de Quadros D'ávila, de 24 anos, chegou ao local conduzindo um veículo gol de cor cinza, placa DEA-3900, abordo do veículo estava a esposa do acusado com o filho recém nascido no colo.
Em revista ao veículo foi localizado no porta-luvas uma sacola contendo meio quilo de entorpecente do tipo pasta base. Danilo e Giovano juntamente com sua esposa foram levados para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Sendo que Danilo e Giovano poderão responder pelo crime de tráfico de droga o qual a pena é de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos.

**

São Miguel do Guaporé
PC prende suposto homicida

Na noite do dia 25 de dezembro de 2011 ocorreu um homicídio no distrito de Santana do Guaporé, localizado a 26 km da cidade de São Miguel.
A vítima E.V.D, conhecida pela alcunha de “Tuquinha”, foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas, tendo o projétil transfixado seu corpo, e morreu no trajeto para o hospital de São Miguel.
A Polícia Civil de São Miguel rapidamente iniciou as investigações, e após inquirir várias testemunhas foi identificado o suposto autor, J.R.S.
O delegado Silvio Hiroshi Yamaguchi representou pela prisão temporária de J.R.S, por entender imprescindível para as investigações do inquérito policial, estando o investigado atualmente recolhido no presídio local.

**

Denarc
PC apreende 10 kg de cocaína e prende suspeito de tráfico de drogas

Ontem (19/01) policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) prenderam Rafael Cabral Medrado. Os policiais civis avistaram Rafael em atitude suspeito na zona sul de Porto Velho, ele dirigia um veículo Gol vermelho em alta velocidade.
 
A polícia deu ordem de parada a Rafael, mas ele ignorou e jogou o carro para cima da viatura colidindo duas vezes com a mesma.
 
Para contê-lo, os policiais atiraram atingindo-o em uma das pernas. Rafael foi detido e encaminhado ao Hospital João Paulo II, onde passou por uma cirurgia e passa bem.
Os policiais civis o avistaram com uma mochila preta nas costa, entrando em uma residência na rua Cavaquinho, no bairro Castanheira. Depois de detê-lo e encaminhá-lo ao Hospital os policiais deslocaram-se à dita casa e encontraram a mochila. Dentro da mesma havia 10 quilos de cocaína.
 
O Denarc apreendeu os 10 quilos de cocaína, o veículo Gol e uma motocicleta.

**

Espigão do Oeste
PC esclarece furto e prende acusados

Policiais civis da Delegacia de Espigão do Oeste prenderam, na manhã de ontem (19/01), três rapazes acusados de furto da Lan House Falcão Games, do bairro São José. Foram detidos Renato Mendes Martins, Geferson Kempim Franco e Scheiziel Santos Nascimento.
 
Eles entraram na Lan House na madrugada de quinta-feira. Por volta das 7 horas do mesmo dia a ocorrência de furto foi registrada. Então os policiais civis saíram em diligência e encontraram os três suspeitos com os produtos do furto: 01 playstation 2, 01 playstation 3, 106 jogos em DVD, 03 controles e acessórios.
O acusado Geferson pagou fiança e foi liberado e os outros dois foram ouvidos pelo Delegado, Dr. Rafael Costa Dourado, e depois encaminhados ao presídio local.

**

1ª DP
PC prende dois foragidos
No último sábado policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Velho prenderam Zelito Rodrigues, de 29 anos e Raimundo dos Santos da Silva, de 22 anos.

Os policiais estavam investigando um roubo ocorrido em novembro de 2011 quando ficaram sabendo que os acusados Zelito e Raimundo estavam escondidos em um vilarejo conhecido como ‘Vila do Cachorro Sentado’.
 
Ficaram sabendo, também, que os dois possuíam mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz Franklin Vieira dos Santos, da Segunda Vara Criminal de Porto Velho.
Na manhã de sábado os policiais deslocaram-se ao vilarejo e encontraram os suspeitos escondidos. Eles foram abordados e receberam voz de prisão.
Zelito e Raimundo são acusados de terem praticado o crime de roubo no dia 17 de novembro de 2011 e estupro contra uma senhora de 56 anos de idade. Os dois foram apresentados à Central de Flagrantes e estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário