segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

POLÍCIAS INTEGRADAS EM AÇÃO!

Urupá
PC e PM prendem foragido da justiça

A polícia teve a informação de que um foragido da justiça estava escondido em um sítio na Linha T-20 B.
A polícia civil juntamente com a polícia militar se deslocaram ao local e localizaram o foragido Vandermagno Fernandes da Silva, vulgo "Lacerda".
De acordo com a polícia Vandermagno é muito perigoso e responde pelos crimes de ‘Tráfico de drogas’ e ‘roubo’.
Além dos crimes acima ele é suspeito de estar envolvido na morte do Cabo da PM Amauri, ocorrido há algum tempo no município de Ouro Preto do Oeste.
Após a prisão de Vandermagno, ele fora encaminhado ao Presídio de Ouro Preto do Oeste, onde permanecerá à disposição da justiça.

**

Rolim de Moura
PC e PM trabalham em conjunto para esclarecer homicídio
Ontem (19/01) a Polícia Civil e Polícia Militar trabalharam em conjunto e deteram o acusado do homicídio de Márcia Batista Boy, de 30 anos e seu filho Felipe Boy, de 2 anos.
O Delegado de Rolim de Moura, Dr. Daniel Hoffmann, informou que o suposto autor do duplo homicídio entrou em contradição em vários momentos durante o depoimento.
 
O homicídio ocorreu na noite de quarta-feira na residência de Márcia, localizada na Avenida Belo Horizonte, 3204, Jardim Tropical, por volta das 23 horas. O suposto infrator entrou em luta corporal com a vítima e a violência dos golpes foi tanta que fizeram com que Márcia viesse a óbito. Provavelmente a criança, filho de Márcia, fora morta por sufocamento.
O Dr. Daniel informou que foram encontradas pegadas no local do crime e exames indicam que sejam do suspeito que foi detido. Uma botina que estava na posse do acusado tinha vestígios de sangue. A polícia aguarda o resultado de alguns exames para que sejam confirmadas algumas suspeitas. A prisão preventiva do suspeito já foi solicitada pela autoridade policial.

**

Alvorada do Oeste
PC com apoio da PM fecha mais uma boca de fumo

A polícia civil de Alvorada do Oeste, sob o comando do Delegado Henrique Mendonça Bittencourt, investigou e monitorou durante dois meses um ponto de venda de drogas.
O Delegado, Dr. Henrique Bittencourt informou que o local suspeito foi monitorado com total êxito e os policiais observaram por diversas vezes a ação criminosa dos acusados.
O investigado Fábio Junior foi acompanhado durante todo o dia pela polícia civil, onde em dado momento foi visto deixando a residência em uma moto Titan de cor azul. Ele fora abordado, e durante revista os policiais encontraram em seu poder três celulares e R$ 400,00 em notas de pequenos valores.
Enquanto uma equipe de policiais civis encaminhava Fábio à Delegacia outra equipe contiava no local monitorando a casa. Neste momento foi solicitado apoio da Polícia Militar, e com mandado de busca e apreensão entraram no local. Os policiais encontraram uma porção de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário