sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Consupol se reúne com secretário de segurança Marcelo Bessa

A secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) realizou na manhã desta sexta-feira (27/10), reunião com o Conselho Superior de Polícia Civil (Consupol), que se reúne toda última sexta-feira do mês, visando discutir os assuntos administrativos concernentes aos servidores da Polícia Civil.
O secretário Marcelo Bessa foi convidado pelo presidente do Consupol diretor geral da Polícia Civil, Claudionor Soares Muniz. Na oportunidade o secretário agradeceu o convite e se colocou a disposição para outras reuniões. Ele elogiou as últimas ações desencadeadas pela Polícia Civil na elucidação de crimes de grande repercussão no Estado e no País. “Temos policiais civis comprometidos com o trabalho e com uma reputação invejável em todo o Brasil”, disse.
O secretário Marcelo Bessa, disse que está atento as reivindicações da categoria e que está sempre em contato com o governador. “Sei das dificuldades e anseios da categoria. Não faço distinção das instituições de segurança, contudo priorizo as necessidades”, ressaltou o secretário.
O secretário finalizou a sua participação, dizendo que está acompanhando junto ao governo a negociação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para os servidores de provimento efetivo da Polícia Civil. Pediu que fosse de imediato convocado uma comissão pelos sindicatos representativos da classe, para que seja montada uma pauta. Bessa disse que tudo passará pelo crivo dos técnicos da Secretaria de Finanças do Estado (Sefin), onde será avaliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário