quinta-feira, 20 de outubro de 2011

 Sesdec/Sefin
Sesdec inicia tratativas com a Sefin para reposição salarial da PM e BM 
Iniciou na manhã desta quinta-feira (20/10) na Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) a primeira reunião com a equipe de finanças do governo, para a realização das tratativas de reposição salarial da Polícia Militar e Bombeiros.
Participaram da reunião o comandante geral da Polícia Militar, Coronel PM Paulo César de Figueiredo; comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Lioberto Ubirajara Caetano; Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Marcelo Bessa; Secretário de Estado de Finanças (Sefin), Wagner Luiz de Souza e representantes das associações representativas de classe.
Na oportunidade foram discutidas as finanças do governo, com base de cálculo para a reposição salarial solicitada pela secretaria de segurança por meio de estudos realizado.
Na reunião o comandante da PM, apresentou o estudo realizado pela corporação onde apresenta a economia que será gerada com a transposição dos servidores para os quadros da União. Coronel Paulo César Falou das dificuldades que a tropa enfrenta no seu dia a dia e da importância da valorização profissional.
O secretário adjunto da Sefin, Wagner Luiz, ouviu as reivindicações e também expôs os estudos realizados pela sua equipe. Segundo ele o que for decidido o governador irá assinar e acatar.
Ficou acertado, que na próxima sexta-feira (28/10) acontecerá uma nova reunião onde os dados das finanças do governo serão confrontados com a solicitação da reposição salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário