quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PM apreende drogas e munições de grosso calibre em "Bocade Fumo"

Na tarde da última quarta-feira (04), por volta das 15h00, a guarnição do aluno a cabo  Alex e o SD PM Nicássio patrulhava o bairro Primavera, quando ao passar pela Rua Progresso se deparou com dois elementos sentados em frente a uma residência, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, um dos suspeitos empreendeu fuga. O outro, identificado como Celso Eugênio da Silva, levantou-se rapidamente e tentou se esconder nos fundos da casa.
Ao ser abordado, o suspeito disse aos PM's que estava apenas descansando naquele local e em seu bolso foi encontrado uma certa quantia em dinheiro "trocado". Após uma busca minuciosa pelo interior da residência, que estava totalmente vazia, os policiais localizaram  14 munições calibre 9mm, 02 munições calibre.38 e uma certa quantia de "Maconha".
O canil do 2º BPM, juntamente com as guarnições de serviço, também compareceram no local e após uma varredura pelo quintal foi encontrado, escondido em vários lugares, uma balança digital, um frasco contendo várias parangas de "Crack", e um tablete de "Maconha".
O suspeito abordado, Celso Eugênio, informou que não tinha conhecimento sobre as drogas e negou ser o proprietário da residência, porém não souber dizer o seu endereço atua. Segundo a polícia, Celso Eugênio, já foi preso por "Posse de Entorpecentes". Fonte PM Luiz do 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário