quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Polícia Militar prende terceiro integrante acusado do roubo no Banco Bradesco em Jarú

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru prenderam na tarde desta  terça feira,, por volta das 12h30, na Rua Ermano Santos, setor 07, Thiago silva Rodrigues, 20 anos, acusado pela pratica do crime de Roubo.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a equipe de PMs do serviço de Inteligência e investigação, após receberem uma denúncia anônima informando que um dos agentes envolvidos do roubo do banco expresso Bradesco teria escondido uma motocicleta em uma residência de cor Rosa na Rua Ermano Santos, se deslocaram até as mediações e constataram que se tratava da motocicleta de Placa, NCS 4916, modelo tornado, de cor preta utilizada no Roubo.
 A partir deste momento em apoio a Policia Civil esta equipe deslocou novamente até o endereço para apreensão do referido veículo e descobriu que o terceiro agente estaria escondido em uma casa na Rua Rio Grande do sul, ao chegar até local obtiveram êxito em localizar o agente que confirmou ter sido um dos envolvidos no roubo pela manhã e que teve apoio de um quarto agente e que o mesmo escondeu sua motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado.
Sobre o segundo veiculo utilizado ele informou que se tratava de uma motocicleta de modelo XR 200 e que os mesmos haviam abandonado próximo ao banco.
   Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente e após ter sido submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do Município de Jaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário