quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Marcelo Bessa recebe visita do vice-governador Airton Gurgacz e do deputado estadual, Euclides Maciel e esclarece situação de remanejamento de delegados em Ji-Paraná

O Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Marcelo Bessa, recebeu na manhã desta segunda-feira (24/10) a visita do Deputado Estadual, Euclides Maciel (PSDB), e do Vice-Governador, Airton Gurgacz (PDT). O objetivo do encontro foi buscar informações junto ao Secretário sobre o anúncio de alterações na lotação de Delegados de Polícia da regional de Ji-Paraná, anunciado pelo delegado regional Adilson de Almeida. No entanto, foram informados pelo Secretário, após contato com o Diretor Executivo da Polícia Civil, Dr. Pedro Mancebo, que a medida estava sobrestada na Direção Geral de Polícia Civil para novas deliberações visando atender aos anseios da comunidade local alinhando-se com as necessidades da administração pública.
Bessa destacou que apenas foi cogitada a mudança por questões meramente administrativas afetas à gestão de uma das delegacias. “Mudanças dentro da administração pública são salutares e a realocação de servidores acontece com freqüência no Estado, mas no caso de Ji-Paraná não há nada confirmado”, disse Bessa.
Na ocasião, Bessa respondeu à pergunta do Deputado Euclides Maciel confirmando ainda para este ano a inauguração da Central de Polícia da Capital e da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). O Secretário anunciou ainda a realização de concurso público para o próximo ano na Polícia Civil para cadastro de reserva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário