segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BOMBEIROS EM AÇÃO! - 4

VERÃO LIMPO
COSTA MARQUES E SÃO DOMINGOS
O Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia realiza mais uma etapa do Projeto Verão Limpo 2011, as atividades do plano de ação do Projeto beneficiou o município de Costa Marques e o Distrito de São Domingos.
A comunidade compareceu em peso e usufruiu os serviços disponibilizados pelo o Corpo de Bombeiros, bem como pelos órgãos parceiros.
Foram realizadas palestras para as crianças noções de primeiros socorros, de combate a incêndio, nós e amarrações, para o entretenimento foram instalados o circuito de tirolesa e a falsa baiana, mais de mil crianças compareceram ao local do evento.  

Atividades
Quantidade Atendimento

São Domingos
Costa Marques
Tirolesa, Falsa Baiana e
Ponte de três Cordas

1207
148
Palestras
1
183
131
Demonstração de Materiais

289
216
Bombeiro Mirim

-
40
TOTAL
TOTAL

1.679
535

A Faculdade São Lucas através dos acadêmicos de Biologia, Odontologia e Enfermagem realizou atividades de aplicação de flúor, exame de tipagem sanguínea, aferição de pressão, oficina de reciclagem, entre outras atividades que atingiu um grande número de participantes, atendendo crianças, jovens e adultos. Sendo registrado mais de 830 atendimentos na área da saúde.
Outro órgão parceiro, o Correios realizou a emissão de CPF, distribuição de selos e realização de palestras.
A Policia Civil também participou do projeto atendendo as comunidades ribeirinhas disponibilizando pessoal para a emissão de Registros de Indentidade.Foram registrados só em Costa Marques 110 novas RG’s.
Nas palestras sobre meio ambiente, nos cuidados que devemos ter para a proteção das nossas florestas, o Batalhão da Polícia Ambiental realizou mais de 200 somados nas atividades realizadas nas duas comunidades.
Por fim, o Shopping Cidadão através de sua equipe altamente qualificada disponibilizou aos participantes fotos 3x4 e Xerox de documentos.
O Corpo de Bombeiros mais uma vez agradece a participação de todos os órgãos parceiros e cumpre mais um dever de servir, orientar e assistir as comunidades de do município de Costa Marques e do Distrito de São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário