sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Marcelo Bessa participa de solenidade de posse de novos Promotores do MP - RO


O Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Marcelo Bessa, esteve nesta sexta-feira (02/09) participando da solenidade no auditório do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) de posse dos novos Promotores de Justiça substitutos do Ministério Público de Rondônia, aprovados no 20° concurso de ingressos na carreira.
Na oportunidade o secretário cumprimentou a cada um dos novos Promotores de Justiça, parabenizando-os pela nova conquista alcançada. “É uma profissão nobre, irão defender os direitos do cidadão rondoniense, para que todos sejam respeitados igualmente perante a lei”, disse Bessa.
De acordo com o Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, Presidente do Conselho Superior do MP-RO, os seis novos Promotores de Justiça permanecerão na Capital por aproximadamente um mês em adaptação e posteriormente seguirão para as extensões do MP-RO no interior do Estado.
Os Promotores de Justiça recém-empossados se juntam aos 107 Promotores de Justiça que já fazem parte do quadro de carreira da Instituição, além dos 18 Procuradores de Justiça.
Estiveram presentes à solenidade de posse os Procuradores de Justiça Airton Pedro Marin Filho, Corregedor-Geral do MP-RO, Ivo Scherer e Rita Maria Lima Moncks, todos Integrantes do Conselho Superior; o Vice-Presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, Marcos Alaor Diniz; o Procurador-Geral do Estado, Valdecir Maciel; Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM, Paulo César; Secretário de Segurança, Marcelo Bessa, além de demais autoridades civis e militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário