segunda-feira, 26 de setembro de 2011

POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO - 7

Policia Civil de Nova Mamoré estoura duas bocas de fumo num mesmo dia.


Numa operação de combate ao tráfico de substância entorpecente, policiais civis de Nova Mamoré estouraram duas bocas de fumo no Distrito de Nova Dimensão nesta semana. A primeira foi por volta das 14 horas, no bar denominado “24 horas”. De acordo com a investigação policial, a venda de drogas funcionava paralelamente, as atividades do bar.
Os policiais abordaram a pessoa de nome Jucy, que conduzia uma motocicleta Honda BIZ, de cor azul, que estava saindo do bar. Na revista pessoal, foram encontradas com a mesma, três “parangas” de cocaína.
Os policiais adentraram no bar e se depararam com a pessoa de nome CLAUDIONETE M. N., vulgo “NETE PÓ”. Nas investigações, ela é apontada como sendo a pessoa que comercializa a Droga. “Nete Pó” é uma velha conhecida do meio policial, como vendedora de Substâncias Entorpecentes. Com ela, os policias encontraram várias parangas, sendo que a mesma tentou engolir a droga, mas os policiais conseguiram fazer com que a infratora expelisse o referido material.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia de polícia de Nova Mamoré, juntamente com a droga e alguns objetos apreendidos.

Outra boca de fumo
No mesmo dia, os policiais estouraram outra boca de fumo. Desta vez o alvo foi uma residência que fica ao de uma escola. A casa funcionava como ponto de venda de drogas e no local foi preso a pessoa de nome Irineu O. S., de 22 anos, conhecido como “Polaco”. Com ele os policiais localizaram uma porção de cocaína em barra, que estaria sendo comercializada.
Após ser interrogado, “Polaco” disse que havia mais droga na casa. Os policiais foram até o local indicado e localizaram um invólucro de cocaína. Ele confessou que havia comprado a droga de uma mulher de nome Ivânia L. C. de 33 anos, pelo valor de R$ 15,00, para revender, em um bar denominado “X TUDO”, onde, segundo investigações policiais, funciona também como local de prostituição.
Diante as informações, os policiais foram até ao bar, onde prenderam IVÂNIA, que foi conduzida para a delegacia de Polícia de Nova Mamoré, juntamente com Polaco para as devidas providências.

**

São Miguel do Guaporé: PC deflagra Operação Gôndola

Foi deflagrada na última quinta-feira (15/09) a Operação Gôndola da Polícia Civil de São Miguel do Guaporé, em parceria com o Ministério Público da Comarca e a Vigilância Sanitária Estadual e Municipal, com o escopo de fiscalizar mercados e açougues da cidade, coibindo e reprimindo a venda de mercadorias impróprias ao consumo.
Durante a Operação 14 proprietários de estabelecimentos comerciais da cidade foram conduzidos para Delegacia de Polícia, destes, nove foram autuados em flagrante delito pela prática de crime contra as relações de consumo. Com relação aos outros comerciantes, não havia elementos suficientes para lavratura do flagrante, assim, foram ouvidos e liberados em seguida. Quarenta e três oitivas foram realizadas na delegacia.
Foram apreendidos aproximadamente 0,5t (meia tonelada) de carne e 1,2t (uma tonelada e duzentos quilos) de produtos em desacordo com a legislação vigente, grande partes dos produtos apreendidos estavam com a data de validade vencida.
A carne apreendida, após ser analisada pela perícia "in loco", foi entregue à Vigilância Sanitária Municipal e às 11 horas do dia 16 de setembro procedeu-se à sua incineração.
A Polícia Civil, em parceria com os demais órgãos, vem lutando incessantemente para melhorar a qualidade de vida da população rondoniense e garantir o seu bem estar social.

**

Polícia Civil prende duas mulheres e um homem por tráfico de drogas.

Por volta das 16h20 da última quinta-feira (15) policiais civis do SEVIC realizavam diligência de rotina as margens do Rio Mamoré, no bairro Cristo Rei. De repente avistaram uma embarcação que vinha da Bolívia, e, desceu um casal, que saiu caminhando sobre as pedras.
Quando os policiais tentaram abordar o casal, o rapaz de característica boliviana conseguiu fugir na embarcação, enquanto que a mulher permaneceu em solo brasileiro e com ela foi encontrada uma pequena bolsa de cor preta, contendo em seu interior dois pacotes plásticos com substância entorpecente, tipo cocaína. A mulher foi identificada como sendo MARIA ORFELIA M. C. conhecida por NEGA, de 36 anos.
Ela confessou que foi contratada para transportar a droga da Bolívia para Guajará-Mirim e pelo serviço receberia o valor de R$ 150,00. O pacote maior com aproximadamente 350 gramas pertencia a ELAINE V. S. de 22 anos, conhecida por “NEINHA”, enquanto que a quantidade menor, com cerca de 100 gramas, pertencia ao apenado do regime semi-aberto de nome EDSON HIGINO, vulgo "MANDI", que cumpre pena no período noturno na Casa de Detenção de Guajará-Mirim.
MARIA ORFELIA disse que a NEINHA iria pegar a droga em sua casa, inclusive a parte de Edson Higino. Diante dos fatos, um dos policiais civis permaneceu no interior da casa de MARIA ORFELIA aguardando a chegada de NEINHA. Cerca de uma hora depois chegou à casa de ORFELIA um veículo táxi e de seu interior saiu "NEINHA" que se dirigiu a porta da casa de ORFELIA e ela gritou: “nos deduraram e nós caímos”.



As duas mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas à delegacia de polícia juntamente com a droga, para as devidas providências. Edson Higino sem saber da prisão das duas comparsas ligou para Maria Órfélia cobrando a droga e os policiais ouviram tudo.
Na manhã de hoje, Edson Higino, que se encontrava no presídio masculino, foi conduzido a Delegacia de Polícia e confessou sua participação no crime de tráfico e foi flagranteado, juntamente com as duas mulheres. Depois de periciada, a droga foi pesada totalizando 475 gramas.

**

Alta Floresta do Oeste
Distrito de Izidolândia: Operação Delegacia Itinerante

O distrito de Izidolândia localiza-se a 100 km da cidade de Alta Floresta e teve um crescimento populacional significativo ao longo da última década. É uma região que não possui policiamento ostensivo, nem policiamento judiciário e por tal motivo possui certa vulnerabilidade. Izidolândia também é local de difícil acesso, pois a estrada possui precariedades.
Para minimizar a situação daquela localidade, a Polícia Civil resolveu realizar a "Operação Delegacia Itinerante", a qual leva à comunidade rural mais comodidade, pois evita que tenham que locomover-se do seu local originário até a unidade física da Delegacia de Polícia, que resulta em gastos e desgastes físicos. A operação também gera na população uma sensação de amparo expurgando a de abandono e descaso.
Nos dias 1, 2 e 3 de agosto de 2011, foi realizada a primeira experiência da denominada "Operação Delegacia Itinerante" no distrito de Izidolândia.
Para a execução desta operação foi utilizada a viatura L 200 emprestada da 1ª DP de Rolim de Moura, em virtude da unidade de Alta Floresta não possuir veículo tracionado. A equipe foi composta por 02 agentes de polícia, 01 escrivão e 01 escrivã. Demonstrando ainda mais iniciativa, a equipe utilizou computadores de uso pessoal, visto que a unidade não possui computadores portáteis para efetuar este tipo de diligências, o que deverá ser viabilizado, pois a demanda existe.
A sede utilizada para instalar a base da Delegacia Itinerante foi a Escola Municipal Isidoro Stédile, contanto com total apoio daquela unidade de ensino, que de pronta disponibilizou uma sala para abrigar a equipe e forneceu alimentação para todos.
O resultado da operação foi muito produtivo, perfazendo um total de 23 oitivas realizadas, sendo 10 Interrogatórios, 07 Declarações, 05 Depoimentos e 01 termo de Informações.
Além disto, os agentes aproveitaram a oportunidade para colher informações junto aos populares e arrecadar elementos para continuidade de algumas investigações.
Destacamos o esforço da Delegacia de Polícia de Alta Floresta do Oeste, pois realizaram todo o trabalho com competência, ressaltando que para se deslocar até a localidade as equipes tiveram desprendimento de horários e meios para que a tarefa fosse executada da melhor maneira possível.

**

Machadinho do Oeste
PC prende suposto traficante

A Polícia Civil de Machadinho do Oeste em continuidade ao trabalho de combate e repressão ao tráfico de drogas realizado naquela unidade lavrou domingo (18/09) flagrante do crime de tráfico de drogas, tendo como conduzido O.O., vulgo "Macaco".
Além do tráfico de drogas, denúncias davam conta de que o investigado sempre andava armado, o que de fato foi constatado, pois, na ocasião de sua prisão estava portando uma pistola 380, sendo também apreendidos dois carregadores, 33 munições calibre 380 e um colete balístico.
No local, também foram apreendidas 13 parangas de crack. O fato foi registrado na Delegacia de Machadinho do Oeste conforme ocorrência policial nº 2312/2011. Após os procedimentos, o investigado foi recolhido ao presídio.

**

Candeias do Jamari
PC e PM prendem homem acusado de tentativa de homicídio e vítima por ser foragido

No último sábado (17/09), na Linha 45, zona rural de Candeias do Jamari, ocorreu a tentativa de homicídio em que V.S.O. desferiu disparos de arma de fogo contra F.A. Os policiais da Delegacia de Polícia de Candeias de Jamari, após tomarem conhecimento do fato, se dirigiram ao local, onde fizeram o cerco e capturaram V.S.O., de 18 anos. Este alegou ter atirado contra F.A. por ele ter tentado estuprar sua irmã C.S.
A vítima F.A. foi socorrida ao Hospital João Paulo II. Após o crime a equipe de policiais civis passou a diligenciar e descobriram que a vítima F.A. estava foragido do sistema prisional desde 2009. Diante deste fato, os policiais deram voz de prisão à vítima. Após os procedimentos, ambos foram encaminhados ao presídio.

**

Ji-Paraná
PC intensifica combate a jogos de azar

Na última sexta-feira (16.09.11), o Delegado Regional de Polícia de Ji-Paraná, Adilson de Almeida e o Delegado Titular da 1ª DP, Júlio César Rios, comandaram a operação realizada para desarticular várias bancas de jogo do bicho e uma casa de jogos.
Os policiais civis ao chegarem ao estabelecimento localizado na Rua Abílio Freire, no bairro 02 de abril, encontraram e apreenderam duas máquinas caça-níqueis, as quais estavam em pleno funcionamento. Neste local tanto a proprietária do estabelecimento como as pessoas que praticavam o jogo de azar foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.
Na Delegacia de Polícia foi lavrado o Termo Circunstanciado (TC) e após, os conduzidos foram liberados, pois o delito em questão é considerado de menor potencial ofensivo pela legislação. Desta forma os conduzidos foram compromissados e deverão comparecer ao Judiciário em audiência, onde deverão prestar esclarecimento à justiça a respeito dos fatos.
Nesta operação foram apreendidos vários blocos de papel utilizados para a prática do jogo do bicho, várias bancas e duas máquinas caça-níqueis. Conforme os delegados que comandaram a operação, este trabalho será feito constantemente.

**

CONCPC (Conselho Nacional dos Chefes de Polícia)
2ª Encontro Nacional dos Chefes de Polícia em Goiânia

O Encontro foi uma realização do Conselho Nacional de Chefes de Polícia e teve como tema “O Brasil e a Polícia Judiciária do Século 21”. Houve conferências, painéis e debates abertos ao público. O 2º Encontro Nacional de Chefes de Polícia ocorreu semana passada em Goiânia. A abertura oficial contou com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da secretária Nacional da Segurança Pública, Regina Miki. O evento foi concluído com a elaboração da Carta de Goiânia, contendo um diagnóstico da Polícia Judiciária brasileira e reivindicações da categoria.
Reconhecendo a indispensabilidade da polícia judiciária estadual, dada a sua imprescindibilidade, capilaridade e importância da atuação da Polícia Civil na sociedade, pontos que hão de corroborar a qualificação dos nossos serviços para elevar ao patamar que a sociedade brasileira deseja e merece o Conselho Nacional dos

Chefes de Polícia Civil propõe:
1) Empenho na aprovação da Lei Orgânica da Polícia Civil;
2) Padronização de nossas simbologias, para o fortalecimento institucional, tais como: indumentárias, viaturas caracterizadas, carteiras funcionais, banners institucionais, entre outras;
3) Diagnosticar a policia judiciária brasileira (recursos materiais e humanos);
4) Buscar a integração de acesso ao banco de dados entre as instituições policiais;
5) Elaborar um modelo básico de planejamento estratégico para as polícias judiciárias;
6) Sistematizar a difusão das boas práticas policiais;
7) Padronizar a formação, qualificação e aperfeiçoamento dos policiais civis;
8) Desenvolvimento de políticas de valorização do policial civil (delegados, agentes e escrivães);
9) Promover seminários/conferência como ambiente de reflexão para o aprimoramento da instituição policial civil.

O documento foi encaminhado ao ministro da Justiça e o Conselho Nacional dos Chefes de Polícia acompanhará e gestionará para sua aprovação e implantação.

**

DEFCHEJD (Delegacia de Jogos e Diversões)
PC realiza "Operação Desmancha Cassinos 9"

A Delegacia de Jogos e Diversões intensifica o combate à "Cassinos Clandestinos". Na última quarta-feira (21) o Delegado Titular desta Especializada determinou a continuação da "Operação Desmancha Cassinos”, onde os policiais se deslocaram a dois endereços onde funcionavam clandestinamente duas casas de jogos.
A equipe de Policiais na manhã de quarta-feira se dirigiram, primeiramente, à rua Quintino Bocaiúva com Joaquim Nabuco, no bairro Olaria, e no local apreenderam 15 máquinas de caça-níqueis (com monitores), sendo que 12 estavam em pleno funcionamento, a quantia de R$1.035,00 (em espécie), que estava no caixa e outros objetos. Houve perícia no local sendo que o perito, ao abrir as máquinas, encontrou no seu interior a quantia de R$1.499,00 (em espécie). Todos os objetos e quantia foram apresentados no Cartório Criminal da Delegacia de Jogos e Diversões para as providências cabíveis. Neste estabelecimento duas pessoas foram conduzidas à Delegacia.
Segundo a denúncia anônima, o SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da Delegacia, tomou conhecimento que um policial militar fazia segurança deste cassino clandestino, sendo que no local, antes da entrada no estabelecimento, foi observado e gravado que o PM estava na frente do "cassino", que funcionava no 1º andar do imóvel e controlava a entrada de jogadores, utilizando um controle remoto, do portão eletrônico. Por esse motivo, o militar também foi abordado, revistado, sendo que com ele fora encontrada uma arma de fogo, (legalizada), tendo recebido voz de prisão e também conduzido à Delegacia.
Em seguida, os policiais se deslocaram à rua Julio de Castilho, no bairro Centro e neste estabelecimento apreenderam 15 máquinas de caça-níqueis (com monitores), que estavam em pleno funcionamento, a quantia de R$ 432,00 (em espécie), que estava no caixa e outros objetos. Houve perícia no local e ao abrir as máquinas, o perito encontrou no interior das mesmas a quantia de R$665,00 (em espécie). Todos os objetos e quantia foram apresentados no Cartório Criminal desta Especializada para as providências cabíveis. Neste local houve uma pessoa conduzida à Delegacia.
As ocorrências foram registradas na Delegacia de Jogos e Diversões sob os números 11E1013000050 e 11E1013000051, às quais geraram respectivamente, os TC's (Termos Circunstanciados) nºs 25/2011 e 26/2011.

**

ARIQUEMES
PC realiza apreensão de drogas em Madereira
Na última terça-feira (20) os policiais da Delegacia de Ariquemes cumpriram um mandado de busca e apreensão.  O Delegado Rodrigo Camargo comandou a ação, que ocorreu na rua Castelo Branco, em uma Madereira.
No local foram localizadas e apreendidas 42 parangas de substância entorpecente, sendo, provavelmente 22 de cocaína e 20 de maconha. O entorpecente estava dentro de uma meia, próximo ao motor de uma geladeira.
No local foram conduzidas três pessoas, sendo elas T.A. e J.A.S.S., os quais estavam na residência e R.A.S., que estava trabalhando na quinta rua do Setor Três e é morador do quarto onde foi localizada a droga.

**

DECCV (Delegacia de Homicídio)
PC desvenda mais um caso de homicídio

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho desvendaram o assassinato de um rapaz cujo corpo apresentando cerca de 50 facadas foi encontrado há cerca de três semanas, em um matagal na Rua Tucunaré, próximo da BR-364, bairro Lagoa.
O corpo da vítima, G.S.S. de apenas 16 anos, foi reconhecido pela mãe e o padrasto no Instituto Médico Legal (IML). Após a identificação da vítima os policiais da Delegacia de Homicídio conseguiram chegar aos autores do crime.
De acordo com as investigações, o crime teria sido praticado por três adolescentes de 13, 14 e 15 anos respectivamente. O motivo seria acerto de contas por causa de drogas.
Conforme os infratores, a idéia de matar a vítima partiu do garoto de 13 anos. O motivo: o jovem morto não pagava a droga que comprava dos traficantes e os demais ficaram com medo de serem assassinados junto com a vítima.
A Delegacia de Homicídios encaminhou o caso para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Na DEAAI os infratores foram ouvidos e confessaram o ato infracional. A polícia solicitou mandado de busca e apreensão. A polícia aguarda a apreciação do juiz para que os garotos sejam apreendidos.

**

Denarc (Delegacia de Narcóticos)
PC apreende 43 quilos de entorpecente

Através de uma denúncia anônima, os policiais do Denarc se deslocaram a uma residência no bairro Nacional e encontraram grande quantidade de entorpecente no local.
Quando a polícia chegou ao local duas pessoas conseguiram fugir. No local os policiais apreenderam 43 quilos de maconha, os quais estavam embalados em mochilas. Conforme a investigação a droga é oriunda de Ariquemes e seu destino era Manaus.
Um dos suspeitos de ser o dono da droga, N.A.S., foi preso na Vara de Tóxicos, quando participava de uma audiência. O suspeito N.A.S. comprou a droga de D.A.N., de 29 anos de idade.

**

Buritis
PC cumpre mais um mandado de prisão
A Delegacia de Polícia de Buritis, após cumprir o mandado de prisão de C.A.J., vulgo "Tonho", em 19.09.2011, um dos supostos chefes da quadrilha armada que atua em Jacinópolis, lograram êxito em cumprir outro mandado de prisão, agora de A.R.S., vulgo "Dé", no dia 22.09.2011, em São Francisco do Guaporé. 
“Dé” é foragido da justiça desde 2006 e supostamente um dos cabeças da quadrilha armada atuante no distrito de Jacinópolis e indiciado em Inquéritos Policiais pela prática de inúmeros homicídios.
Essa prisão é mais um resultado da Operação Integrada da Secretaria de Segurança e Defesa da Cidadania. Em 01.08.2011, com a presença permanente da polícia militar, os líderes da quadrilha evadiram-se do Distrito de Jacinópolis e se encontravam escondidos em outros Municípios. No entanto, aguardavam o fim da operação, e consequentemente a saída do policiamento da região, para retornar à Jacinópolis e continuar com suas práticas delitivas.
A Polícia Civil de Buritis localizou os foragidos e após investigações bem sucedidas, efetuaram a prisão dos infratores. Um dos principais crimes cometidos pela suposta quadrilha e de maior repercussão foi o homicídio do Policial Rodoviário Federal WASHINGTON LUIZ LEITE AUGUSTO, no dia 18 de abril de 2010, onde, após uma emboscada, WASHINGTON foi alvejado durante uma troca de tiros que resultou em seu falecimento dias depois. A investigação policial continua no sentido de localizar e prender o restante da quadrilha e trazer a justiça, segurança e a paz que a sociedade tanto almeja.

**

4ª DP
PC prende suposto traficante e um foragido

Os policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Velho flagraram o conduzido Carlos A.S.S. em sua residência com vários invólucros de entorpecente aparentando "oxi".
O conduzido confessou que venderia porções da droga por R$ 10,00. Ele informou que adquiriu o entorpecente de um suposto traficante chamado Jean.
Na residência foram localizadas 3 motocicletas, sendo que para duas destas existem Boletins de Ocorrência (BO) com natureza do fato ROUBO. As ocorrências foram registradas sob o número 11E1019001251 (29.08.11) e 11E1019001387 (21.09.11).
Nesta casa mora, também, Edson. F.R., vulgo "Pimpolho" o qual confessou ter roubado a moto Honda Biz 125, vermelha, placa NCX 6393, referente a uma das ocorrências citadas. A outra moto, referente à outra ocorrência, ele disse ter comprado de Jean, por R$ 500,00 (quinhentos reais).
Edson é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena pela prática de roubo. E, também, é apontado como suposto autor de um roubo de motocicleta, conforme ocorrência 11I1004000103, onde um policial militar, em trajes civis, reagiu e houve luta corporal, momento em que a acompanhante fora alvejada com um tiro disparado por Edson.

Edson confessou ter, juntamente com Jean e uma menor, praticado o delito de roubo contra outras duas vítimas.
A polícia civil cumpriu o mandado de prisão contra Edson e lavrou o auto de prisão em flagrante contra Carlos por tráfico de entorpecente.

**

DPCA (Delegacia de Proteção à Criança)
PC prende idoso que supostamente mantinha adolescente em cárcere privado e abusava sexualmente da mesma

Na última sexta-feira (23), policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) libertaram uma adolescente de 15 anos que estava sendo mantida em cárcere privado por um idoso.
A adolescente estava trancada no local há mais de 15 dias. O casebre se localiza as margens da rodovia Imigrantes, bairro da Balsa, próximo à região portuária da capital.
No local a adolescente consumia entorpecente de diversos tipos e era abusada sexualmente por um idoso de 60 anos, identificado como J.G.C.M., conhecido como "Zé Golinha".
Quando os policiais chegaram ao local "Zé Golinha" tinha abusado sexualmente da menina há pouco tempo e preparava dois cachimbos para ambos consumirem "crack".
A adolescente confirmou os abusos sexuais e informou que "Zé Golinha" a proibia de sair do local.
O acusado confirmou que estava junto com a menor, porém disse que não estava mantendo-a trancada e sim ficava com a porta da casa fechada para ninguém ver o que ambos estavam fazendo.
Diante do flagrante, o idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

**

Guajará-Mirim
PC e PM fecham mais um ponto de venda de drogas no bairro Triângulo.

Em diligência pelas ruas do bairro Triângulo, por volta das 22 horas de quinta-feira (22), a equipe do SEVIC, da Delegacia de Guajará-Mirim, deparou-se com um grupo de pessoas em atitude suspeita em uma residência na Avenida Boucinhas de Menezes.
Os policiais desceram rapidamente da viatura e se depararam com Gerson R. R., de 28 anos, dentro da casa desenterrando um saco plástico. Ao perceber a presença da polícia, Gerson tentou empreender fuga pela porta dos fundos da residência, mas foi detido. Os policiais constataram que o suspeito estava tentando retirar do buraco oito papelotes de entorpecentes.
A equipe continuou as buscas e localizou outro saco plástico, este contendo 50 papelotes de cocaína. Com Gerson foi apreendida a quantia de R$ 31,00 em espécie.
Numa residência ao lado, os policiais abordaram João G. S., de 32 anos, e uma mulher conhecida por Eliene, além de um menor de 14 anos. Nessa casa foram apreendidas 11 trouxinhas de maconha. Os supostos moradores disseram que o entorpecente pertencia à pessoa conhecida pelo nome de Duarte, o qual se encontra evadido, porque no dia anterior havia esfaqueado a pessoa de nome Edson Valente Castro durante uma bebedeira.
O trabalho da Polícia Civil contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar no fechamento da boca de fumo. Os acusados Gerson e João foram flagranteados pela delegada Márcia Maria Krause e os dois foram encaminhados ao presídio masculino onde se encontram a disposição da justiça.
O menor foi apreendido e encaminhado ao Centro Sócio Educativo no bairro Santa Luzia. Outras três pessoas, que disseram ser usuárias de droga, foram conduzidas a delegacia de polícia, prestaram depoimento e foram liberadas
No total foram apreendidas 69 porções de droga e duas bicicletas, das quais não foram apresentadas documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário