quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CORPO DE BOMBEIROS EM AÇÃO!

CORPO DE BOMBEIROS DOA ALIMENTOS PARA COMUNIDADE TERAPÊUTICA


O Corpo de Bombeiros Militar através da Defesa Civil realizou no dia 12 de setembro de 2011, a doação de gêneros alimentícios como arroz, açúcar, feijão e macarrão para a Comunidade Terapêutica Confrontando Gigantes.
Os alimentos doados foram arrecadados durante a realização da inscrição da Corrida do Fogo, realizada no dia 30 de julho de 2011.
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, atentando para o princípio da dignidade da pessoa humana, busca firmar parcerias com entidades com fins filantrópicos como a Comunidade Confrontando Gigantes, pois a adicção (dependência química) tem se tornado freqüente em nossa sociedade.
A Comunidade Terapêutica está localizada no km 22,5 da Estrada Transpurus, Lote 188, 13 km após a balsa, sentido Humaitá, tendo como finalidade retirar da sociedade pessoas com dependência química, restaurar sua dignidade e proporcionar um novo padrão de vida.
Para maiores informações sobre a Comunidade Terapêutica Confrontando Gigantes, ligar para o Missionário Carlos Augusto pelos números: (69) 8462-0448 e (69) 9283-0572 ou pelo email: confrontandogigantes@hotmail.com e através do blog: www.confrontandogigantes.blogspot.com.

CRECHE NOSSA SENHORA APARECIDA RECEBE DOAÇÕES DO CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros Militar através da Defesa Civil realizou, no dia 13 de setembro de 2011, a doação de gêneros alimentícios como arroz, açúcar, feijão e trigo para a Creche Comunidade Nossa Senhora Aparecida, arrecadados durante a realização da inscrição da Corrida do Fogo, realizada no dia 30 de julho de 2011.
Mais uma vez o Corpo de Bombeiros, através do Comandante Geral Cel BM Lioberto Ubirajara Caetano de Souza, demonstra estar envolvido com as questões sociais.
A Creche Comunidade Nossa Senhora Aparecida é uma entidade sem fins lucrativos, mantendo seu funcionamento através da contribuição da comunidade e está situada na Rua Rio de Janeiro, nº 8055, bairro Tancredo Neves. Atualmente há 50 (cinqüenta) crianças matriculadas.
Para informações sobre a Creche, ligar para o Presidente Edmilson A. da Cunha através dos números: (69) 9242-0036 e (69) 3214-2391.

REALIZADA A 3ª ETAPA DO PROJETO VERÃO LIMPO 2011


Uma equipe do Corpo de Bombeiros tem trabalhado constantemente no Projeto Verão Limpo, com esse empenho, a ação está sendo um sucesso por onde passa e beneficiando as comunidades ribeirinhas.
O Projeto Verão Limpo que tem como missão beneficiar as comunidades ribeirinhas, oferecendo serviços de cadastramento de CPF, cadastro de RG, atendimento médico, exames e palestras educacionais, tem como resposta a numerosa participação das comunidades nos eventos.
No último fim de semana, a ação beneficiou a comunidade do município de Pimenteiras, que na oportunidade foi realizou a promoção de 10 Cabos Bombeiros Mirins, projeto esse que tem colaborado para o desenvolvimento dessas crianças.
O Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia agradece a incansável participação dos órgãos parceiros pela disposição e no excelente atendimento as comunidades. Em especial a Faculdade São Lucas, Correios, Policia Civil, Shopping Cidadão e Batalhão da Policia Ambiental, bem como a Prefeitura de Cerejeiras e Pimenteiras que apoiaram a 3ª etapa do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário