Processo Seletivo Simplificado para contratação de Médicos Legistas, por tempo determinado
EDITAL N.º 008/2011 – NRH/GAF/SESDEC, DE 08 de setembro de 2011.
2ª CONVOCAÇÃO
O Gerente de Administração e finanças - Ordenador de Despesas/ Port.082/11-GAB/SESDEC, Sr. Hélio Costa de Oliveira, convoca o candidato abaixo especificado aprovado (4ª classificação) no Processo Seletivo Simplificado, em caráter emergencial para atender o Instituto Médico Legal – IML/PC/RO do município de Ariquemes-RO (Lei nº 2510 de 07 de julho de 2011 que autoriza o Poder Executivo a proceder a contratação emergencial de médicos legistas), para entrega de documentação visando assinatura de Contrato de Trabalho.
1º O candidato deverá comparecer no Núcleo de Recursos Humanos da Secretária de Segurança, Defesa e Cidadania, situado à Av. dos Imigrantes, nº 3587, Bairro Costa e Silva, Porto Velho-RO, telefones (69) 3216-8858, no horário das 07h30min às 13h30min dos dias 12 e 13 de setembro do corrente, para entrega dos documentos, abaixo relacionados.
2º O candidato deverá apresentar-se no Instituto de Medicina Legal-IML da Capital no endereço: Rua Flores da Cunha, nº 4317, Bairro Costa e Silva, o qual irá freqüentar pratica de Medicina Legal com Carga Horária de 80h/aulas, no período de 13.09.2011 à 22.09.2011.
· Certidão de Nascimento ou Casamento original e (fotocópia);
· Uma fotografia 3x4 recente e colorida;
· Carteira de Identidade original e (fotocópia);
· CPF original e (fotocópia);
· Cartão PIS/PASEP (caso não seja cadastrado, apresentar declaração de não-cadastrado);
· Declaração de Imposto de Renda ou de Isento (fotocópia) exercício 2010/2011.;
· Se, do sexo masculino, comprovante de estar quite com as obrigações militares;
· Declaração de que, firmando o contrato, não estará acumulando mais de dois empregos ou empregos públicos, conforme vedação expressa no art. 37 XVI, “c”, da Constituição Federal, e que os dois juntos não excederão o que está previsto em Lei;
· Comprovante de Escolaridade (fotocópia autenticada em cartório);
· Comprovante de Residência atual (fotocópia);
· Atestado de Sanidade Física e Mental (expedido por Unidade de Saúde Pública);
· Cópia do Título Eleitoral;
· Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral (fotocópia);
· Uma fotografia 3x4 recente e colorida;
· Se possuir Conta Corrente de Pessoa Física no Banco do Brasil, apresentar cópia do comprovante;
· Declaração que não responde a Processo Administrativo Disciplinar, nas esferas públicas Municipal, Estadual e Federal (declarado pelo próprio candidato e com firma reconhecida -sujeito à comprovação junto aos órgãos competentes);
· Declaração de que não foi demitido a bem do serviço público nos últimos 5 (cinco) anos. (declarado pelo próprio candidato, com firma reconhecida em cartório (sujeito à comprovação junto aos órgãos competentes);
· Declaração de bens que estejam registrados legalmente em seu nome.
· Original da prova de quitação com a Fazenda Pública do Estado de Rondônia;
· Original da Certidão Negativa expedida pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia;
· CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social (original);
Porto Velho-RO, 08 de setembro de 2011.
HÉLIO COSTA DE OLIVEIRA
Gerente de Administração e finanças
Ordenador de Despesas/Port.082/11-GAB/SESDEC
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