quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SESDEC E POLÍCIA FEDERAL - Parceiras no combate ao crime.

VISITA
Sesdec reitera parceria com Polícia Federal


No final da tarde de ontem (20), o Secretário de Segurança Defesa e Cidadania, Marcelo Nascimento Bessa acompanhado do Secretário Adjunto Ricardo Rodrigues e pelo Gerente de Inteligência Leonardo Mattos, realizaram uma visita de boas vindas ao recém empossado Superintendente Regional da Polícia Federal em Rondônia, Delegado Donizetti Aparecido Tambani, que assumiu o cargo no último dia 8.
Na ocasião o secretário, também representou o Governador do Estado Confúcio Moura, na visita de boas vindas ao colega, já que ambos são Delegados da Polícia Federal. As palavras que marcaram o encontro foram: Parceria e Integração, que já é uma realidade, no entanto mais efetivas a partir de agora, principalmente nas ações que envolvem a união das duas inteligências.
“É bom contar com a competência de um delegado experiente e com anos de serviços prestados para atuar aqui em Rondônia para dar continuidade ao ótimo trabalho da Polícia Federal”, disse Marcelo Bessa. Donizetti afirma que a proximidade da secretaria junto com a instituição proverá bons frutos no combate a criminalidade. “Somos parceiros acima de tudo e nosso trabalho colherá mais frutos pela segurança da população”, enaltece.
Participaram também do encontro os Delegados de Polícia Federal Altair aparecido Galvão, Corregedor da PF; Araquém Alencar Tavares de Lima, Diretor Regional Executivo; e Celso Mochi, Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado.

Combate ao Crime
Operações que envolvem as forças públicas de segurança do estado, por meio das ações da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, andarão lado a lado com a Polícia Federal. A integração por meio das ações de inteligência irá dar maior abrangência à troca de informações e cooperação mútua em diversos casos.
O encontro serviu para marcar a primeira visita da Polícia Federal para conhecer a estrutura da Gerência de Inteligência da Sesdec, para que ações possam ser planejadas em curto especo de tempo e rápida atuação.  
Hoje a Sesdec age em parceria com a Polícia Federal, nas ações operacionais e de inteligência em diversos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário