segunda-feira, 6 de junho de 2011

Força tarefa entre PC e PM prende quatro acusados de roubo na região de OPO


Ouro Preto do Oeste: força tarefa entre PC e PM resulta na prisão de quatro acusados de roubo que agiam na região

A quadrilha de assaltantes que agia nas cidades de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso e distrito de Rondominas, já está atrás das grades. A atuação da Polícia Civil e da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste conseguiu identificar M.S.B., ex-presidiário, N. C.N.G.V., 22, vulgo "Índio", foragido da justiça, J.C.S.S., 27, também foragido da justiça e um menor de idade, com 17 anos, 10 meses, que estava em "liberdade assistida", é morador da cidade de Ji-Paraná e ficava em Ouro Preto somente para praticar os assaltos.
Após a onda de assaltos que assolou Ouro Preto e cidades vizinhas, foi montada uma força tarefa e após vários dias de investigações, conseguiram prender os quadrilheiros.

Formação de quadrilhaN.C.N., o "Índio", viajou para a cidade de Porto Velho e numa festa conheceu uma vítima. Após o encontro casual, "Índio" acabou furtando o veículo, Crossfox. Depois, fugiu para a cidade de Ouro Preto do Oeste.
Ao chegar em Ouro Preto do Oeste, "Índio" ficou passeando com o veículo furtado até no dia em que uma guarnição de serviço, avistou o carro parado próximo a um bar. Após alguns dias, N.C.N. estava bebendo num bar e acabou conhecendo o restante da quadrilha. Depois de uma longa conversa, os investigados se acertaram e roubaram uma motocicleta Bros, de cor vermelha.
Os roubos
A quadrilha realizou vários roubos e após uma perseguição policial, os criminosos abandonaram a motocicleta modelo Bros. No mesmo dia, roubaram outra moto. Depois, a abandonaram novamente e fizeram outra vítima, desta vez, levaram uma motocicleta Twister.
No tempo em que agiam, os Policiais Civis e Militares conseguiram prender um membro da quadrilha e de posse de algumas informações, passaram a monitorar o restante. Quando realizaram o último assalto, desta vez num posto de combustível, os acusados foram seguidos e presos. A perseguição terminou na cidade de Vale do Paraíso após um cerco policial realizado no local. Mesmos cercados, os meliantes ainda tentaram fugir, mas foram imobilizados e detidos. Com eles, os policiais apreenderam a motocicleta furtada e uma arma de fogo.
Depois das prisões, os policiais montaram elucidaram o crime e seguiram para a cidade de Ji-Paraná, onde apreenderam  o último integrante da quadrilha, um  menor de idade. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, com o cano serrado. Todos foram reconhecidos por diversas vítimas de roubos e foram autuados em flagrante por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário