quarta-feira, 29 de junho de 2011

POLÍCIAS INTEGRADAS EM AÇÃO!


Polícia apreende droga em um galinheiro na cidade de Pimenta Bueno

A Central de Operação da Policia Militar em Pimenta Bueno vem recebendo denúncias anônimas que na Avenida Pedro Costa Leite em uma chácara próximo ao Colégio Frei Silvestre há uma  movimentação de pessoas com características de usuários de drogas. Diante das informações o Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia  passou a monitorar o local, identificando a Jonathan da Silva Sfalcini (26) vulgo Jhoni como sendo o vendedor de drogas.
Hoje foram abordadas  duas pessoas, - menores -  saindo da “boca de fumo”. Estes  informaram que Jonathan estava na Rua vendendo drogas e que era de costume ele vender drogas no Bar do Gaguinho e na lanchonete Twister. Também foi realizada abordagem em duas pessoas com características de usuários de drogas após terem entrado em contato com Jonathan na lanchonete Twister:  Wagner dos Santos Teixeira vulgo Marinbondo e Paulo Sérgio Machado.
Com  Wagner foi encontrada uma porção de droga. Ele informou que há  pouco tempo havia adquirido de Jonathan três porções de drogas e que já havia consumido duas  e que era de costume comprar drogas de Jonathan. Com Paulo nada foi encontrado. Este informou aos policiais que havia sido encaminhado ao Centro de Recuperação de Rolim de Moura, mas fugiu do local.
Em seguida foi realizada abordagem em  Jonathan. Com ele a Polícia encontrou uma porção de drogas tipo crack e R$108,50 dinheiro este provavelmente proveniente da venda de drogas. Os policiais foram até a casa de Gelson, onde Jonas está “parando” , encontrando na na parte externa da residência debaixo de um galinheiro, dentro de um tênis uma porção de drogas, e após uma cerca de arame dentro de uma moita de mato foi encontrado uma outra porção de drogas, pesando aproximadamente cinco gramas.
Diante das evidências foi dada voz de prisão a Jonathan, que foi encaminhado ao HPS Ana Neta para exame de corpo de delito, posteriormente apresentado na DPC local, ao comissário de plantão, juntamente com a droga, dinheiro e seus pertences, sendo um celular de marca LG de cor preta e uma carteira porta cédula de cor preta contendo documentos pessoais.

**
Acidente gravíssimo em Ji-Paraná


O acidente ocorreu na manhã de hoje (22), por volta das 6h20, na BR 364,  KM 12, perímetro de Ji-Paraná, na saída para Ouro Preto. Apesar da gravidade da colisão, nenhuma morte foi registrada, sendo que  o caso mais grave foi o do motorista do caminhão Mercedes 608, de Rolim de Moura,  que sofreu fratura exposta da perna esquerda.
De acordo com testemunhas, o caminhão Mercedes 608 trafegava sentido Ouro Preto/Ji-Paraná, quando num determinado momento, invadiu a pista contrária e chocou-se frontalmente com a carreta Scania que seguia sentido contrário.
 O impacto da batida foi tão forte que a cabine da carreta Scania foi separada da carroceria e por sorte o motorista sofreu apenas alguns arranhões. “Não sei como, chega a ser inacreditável, mas o motorista da carreta saiu da cabine sacodindo a poeira da roupa e andou tranquilamente até a margem da pista”, comentou uma testemunha. A Polícia não informou os nomes dos acidentados.
O Corpo de Bombeiros, comandados pelo SGT BM Cilas, esteve no local e após socorrerem as vítimas até ao HM de Ji-Paraná.
**
Ladrão furta mercado e acaba detido por populares
Wellington Ribeiro Pinheiro, 23 anos, foi perseguido e detido por populares, logo após furtar um mercado localizado no bairro Dom Bosco, em Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, a proprietária do comércio começou a passar mal e quando se ausentou para tomar água, o elemento aproveitou e furtou o dinheiro que estava no caixa. Um cliente flagrou a ação do marginal e tentou impedi-lo, mas não conseguiu.
Em seguida, Wellington saiu correndo e acabou sendo imobilizado por populares que estavam próximos ao local. A guarnição de serviço composta pelo cabo PM E. J. Fernandes e SD PM Ananias, rapidamente se deslocou para o local e, após constatar os fatos, deram voz de prisão ao acusado.
Na carteira do Wellington, os policiais encontraram uma certa quantia em dinheiro e um papelote de "Crack".
**
SEVIC da 2ª DP, fecha mais uma "Boca de Fumo" em Ji-Paraná




Após vários dias de observações a equipe de policiais civis do Sevic 2ª DP, comandados pelo delegado Luiz Carlos Hora, prendeu em flagrande delito,  Ramão Inácio Lopes, 43, proprietário de uma "Boca de Fumo" denominada "Boca do Inácio", que funcionava em uma residência na Rua T-12, entre K-2 e K-3.

Dentro da residência, os policiais encontraram vários objetos de 
procedência duvidosa e uma certa quantia de "Crack". Os cães do canil do 2º BPM, foram ao  local auxiliando  nas buscas pela residência.
De acordo com o Delegado Hora, assim que a polícia chegou no local, uma mulher, já identificada,  fugiu pelos fundos da residência carregando uma bolsa. Foram feitas várias buscas pelas imediações, mas devido as más condições dos terrenos vizinhos, não foi possível encontrá-la.

Está é a segunda vez, este ano, que a Polícia acha droga nesta residência. Na primeira ocasião, foram encontradas cerca de 70 papelotes de “Crack" e quatro pessoas foram presas, entre elas, Rosenira Cardoso Werneck, que se apresentou como sendo a proprietária da residência. A informação é do PM Luiz do 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário