quarta-feira, 29 de junho de 2011

POLICIA CIVIL SOLUCIONA HOMICÍDIO EM URUPÁ EM MENOS DE 48 HORAS




Através da denúncia anônima recebida pela Polícia Militar feita através do 190, por volta das 22h00min do dia 12 de junho, a qual denunciava que no interior de uma casa localizada na Linha A7, KM 03, na Zona Rural de Urupá, havia um homem morto e que o assassino seria o proprietário da residência, João Lacerda dos Santos.
 Chegando ao  endereço, a Policia Militar se deparou com a residência fechada e com o apoio da Polícia Civil, entraram em contato com a esposa e a mãe do suposto criminoso para que acompanhassem a averiguação.
Ao abrir a porta da residência, os policiais encontraram um homem caído ao solo, já sem vida, com várias perfurações pelo corpo. Ele foi identificado como Ronivon dos Reis e de acordo com a perícia técnica, provavelmente o assassino usou um facão para matar a vítima.
Após verificação do homicídio a equipe do Sevic desta UNISP, deliberou várias diligências no intuito de localizar o suposto infrator o Sr. JOÃO LACERDA DOS SANTOS. Diligências estas realizadas na zona urbana do município de Urupá como também na Zona Rural do referido município, dentro de matas deste rincão rondoniense. Após incansáveis buscas a Polícia Civil veio a lograr êxito na captura do infrator, o qual confessou o crime, crime este, que chocou a sociedade Urupaense tanto pela forma cruel do delito, como também pela brutalidade com a qual o infrator ceifou a vida da vítima.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário