segunda-feira, 13 de junho de 2011

Preso acusado de estupro no Distrito de São Carlos



Foi preso Raimundo Oliveira da Silva, 24 anos, vulgo “Mundoca” acusado de ser o estuprador de uma garota de sete anos. A ocorrência número 4751/2011, foi lavrada no Distrito de São Carlos, atendido pela delegada Aline Neiva Santos. Raimundo negou tudo e a ocorrência foi trazida a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DPCA), onde a Delegada Adjunta Ingrid Brito Brandão, representou pela preventiva o mandato expedido pelo 2º Juizado da Infância e da Juventude, sendo cumprido na data de hoje.
Delegada Adjunta Ingrid Brito Brandão atende a imprensa

Informações dão conta que o acusado é morador do distrito de São Carlos, situado no Baixo Rio Madeira, sendo vizinho e primo do pai da vítima. A Polícia Civil chegou o acusado por informações da própria vítima que no dia da ocorrência foi levada por parentes a delegacia e passou as informações sobre o ocorrido. A prisão aconteceu na manhã de hoje e o acusado não reagiu à prisão. A Polícia Civil contou com o apoio da Sub-Delegacia de São Carlos, na pessoa do Seo Almério, agente de polícia.
Na entrevista coletiva Raimundo negou o crime. “Isso é armação contra mim, por desavenças familiares”.  Sobre os conflitos Raimundo disse ter iniciado por desavenças religiosas. “Discuti com o pai da garota, pois ele brigou com meu avô, sobre a abertura de mais um igreja. Não falei nada com nada eu disseram que eu estava com o inimigo”, disse referindo-se estar possuído por Satã.

Imprensa pergunta sobre o caso do estupro de São Carlos

Raimundo Oliveira Silva "Mundoca", acusado de estupro

Mundoca dá sua versão a imprensa e nega o crime

Esta prisão como outras decorre de orientação do Departamento de Polícia Especializada (DPE), no sentido de que prisão permanente de delinquentes, diminui sensação de impunidade, sendo esta uma forma de combate da crescente comunidade de nosso Estado. Segundo a vítima Raimundo teria abusado duas vezes dela.
O DPCA pede a sociedade que denuncie pelo telefone: 3227-2799

Nenhum comentário:

Postar um comentário