quarta-feira, 22 de junho de 2011

PROCESSO SELETIVO CANCELADO NA UNIR PARA MILITARES!!!



SESDEC

Sesdec pede cancelamento do Processo
Seletivo para militares na Unir

O Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Marcelo Nascimento Bessa, determinou na última segunda-feira por meio da Portaria nº 050/11-GAB/SESDEC a instauração de Sindicância Administrativa para apuração de possíveis irregularidades no processo seletivo para Oficiais da Polícia Militar do Estado de Rondônia.
Baseado nos termos da cláusula décima sétima do Convênio nº 164/PGE-2010, firmado com a Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), tendo como interveniente a Fundação Rio Madeira (Riomar), a Sesdec considerou que as notícias veiculadas pela imprensa sobre supostas irregularidades no processo seletivo, bem como a Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Federal, autos nº 0007665-38.2011.4.01.4100, em trâmite pela 1ª Vara Federal da Seção Judiciária de Rondônia, levasse a esta ação por parte da secretaria.
Foram nomeados para presidir a sindicância o Capitão PM Alexandre de Lima Sousa e o Capitão BM Roberto Elói de Souza, para secretariar os respectivos trabalhos. Com tal determinação foi suspenso de forma imediata todas as fases do concurso ainda não concluídas até que seja finalizado o trabalho de apuração que objetiva a transparência do processo. A decisão já foi enviada ao Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário