quarta-feira, 1 de junho de 2011

NOTÍCIAS DA PM



Jovem é preso após praticar vandalismo em Escola

Jeferson da Costa Soares, 20, foi preso após danificar parte do telhado da Escola José Francisco. A ação de vandalismo ocorreu ontem (28), por volta das 21hs e segundo declarações de uma testemunha, o acusado chegou no portão da frente e pendurou-se na estrutura da cobertura e com os pés, atingiu o telhado, quebrando-o em várias partes. Em seguida, fugiu do local, mas acabou sendo imobilizado pela própria testemunha, um vigilante que estava de serviço.
A guarnição da Polícia Militar chegou no local e prendeu o acusado. Após realizar uma busca minuciosa, os PM's encontraram uma arma de fabricação artesanal, tipo "Soco Inglês". De acordo com o Jeferson, a arma era para ser usada em defesa própria, pois há poucos dias, seu melhor amigo foi morto a facadas no bairro Parque São Pedro. 
Fonte e fotos PM Luiz 2º BPM.

**
Após denúncia anônima, PM prende dupla com arma de fogo

A Central de Operações, comandada pelo sargento PM  C. Gomes, recebeu uma denúncia anônima dando conta que dois homens estavam armados e seguiam para um sítio, próximo a cidade de Presidente Médici (400 quilômetros de Porto Velho). O denunciante também informou que os suspeitos estavam num veículo Gol.
As guarnições de serviço, juntamente com o supervisor de área, Sub Ten Soeiro, montaram várias barreiras ao longo da BR 364 e após alguns minutos de espera, conseguiram abordar o carro suspeito.

Durante a revista minuciosa pelo interior do veículo, os PM's localizaram um revólver calibre 38, com munição. A arma estava escondida debaixo do tapete do banco de passageiro. Os suspeitos foram identificados como Joniel Pereira da Silva, 35, e Alã Souza Oliveira, 30.
No bolso do Joniel, os policiais encontraram 15 munições intactas e uma certa quantia em dinheiro. A dupla disse à equipe de reportagem, que usam a arma para defesa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário