Foram debatidas as restrições que estão sendo impostas para o organizador do evento, as obrigações de cada órgão envolvido como as polícias, secretarias estaduais e municipais, para que tudo transcorra na mais absoluta tranqüilidade pública e também que garanta o bem estar dos participantes do evento.
Para o secretário Marcelo Bessa, é necessária a criação de um espaço público destinado á apresentações culturais do estado e da capital já que muita gente é prejudicada. “As nossas avenidas não comportam eventos de grande público. Já está em tempo à criação de um espaço seguro e confortável para a realização destes acontecimentos para podermos tirar de vez os eventos nas avenidas da cidade”, disse bessa.
De acordo com o organizador do evento, Zezinho do Maria Fumaça, ficou acertado na reunião que a cavalgada sairá obedecendo todas as normas de segurança, impostas pelas polícias e órgãos do estado e município. “Este ano o percurso será de quatro quilômetros, mas ainda corre na justiça um percurso de sete quilômetros, no entanto o importante e se divertir”, disse Zezinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário