quinta-feira, 9 de junho de 2011

Governo do Estado e Sesdec realizam entrega da comenda Governador Jorge Teixeira


Nesta quinta-feira (09), o Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), realizaram a entrega de 85 Comendas “Governador Jorge Teixeira” para autoridades civis e militares do estado de Rondônia. A solenidade aconteceu pela manhã, no auditório Sílvio Aparecido do Ministério Público do estado.
 A comenda foi criada pelo então Governador Jorge Teixeira, em 1982, e é concedida a pessoas que ajudaram no desenvolvimento do Estado, nos mais diversos segmentos.

O secretário de segurança (Sesdec), Marcelo Bessa, parabenizou a todos os agraciados e disse que apesar de parecer uma medalha simplória, representa o reconhecimento do estado pelos serviços prestados com excelência. “Sabemos que existem muitas outras pessoas que merecem receber a medalha, mas que nessa oportunidade não foram alcançadas”. Disse Bessa.
O governador do estado, Confúcio Moura, parabenizou todos os agraciados, e ressaltou que receber a Comenda Jorge Teixeira, representa os esforços realizados em prol do estado. “Receber a Comenda Jorge Teixeira é como ganhar um Oscar”, disse Confúcio.
O governador salientou ainda que os policiais na sua maioria são pouco reconhecidos pelas suas ações. “todos os dias vão de encontro ao perigo, dando a sua vida pela sociedade. Por isso é preciso haver o reconhecimento”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário