segunda-feira, 18 de julho de 2011

1º BPM conclui com êxito operação Cerco Integrado II

O 1º Batalhão de Policia Militar, concluiu com êxito a operação “cerco integrado II”, realizada esta semana, desenvolvendo diversas operações. Na quinta-feira, realizou no período das 14horas às 20 horas a ocupação com diversas modalidades de policiamento ( a pé, ciclo patrulha e radio patrulha) os bairros São Sebastião I e II, Nacional, Costa e Silva e Centro).
Na Quinta-feira ainda no período noturno realizou comando de abordagem de veículos e estabelecimentos comerciais em toda área de responsabilidade do Batalhão, registrando três ocorrências, sendo a prisão de um apenado por descumprimento de ordem judicial, um estabelecimento comercial notificado por venda de bebida alcoólica a menor e proprietários apresentados na ocorrência policial e ainda uma ocorrência de desacato a autoridade.
Na última sexta-feira, a operação se desenvolveu só na parte da noite, das 21hroas às 3horas com abordagens a veículos e estabelecimentos comerciais na área urbana e rural, incluindo os assentamentos Joana Darc e barreiras com apoio da PRF na BR 319, neste dia foram registradas três  ocorrências policiais sendo uma de direção perigosa, uma desobediência e um porte de arma branca.
Encerrando a operação no sábado foram feitas novamente abordagens a veículos e estabelecimentos comerciais sendo realizada uma prisão por porte ilegal de arma (um revólver cal. 38), uma embriagues na direção e ainda três  estabelecimentos comerciais fechados com apoio da vigilância sanitária e Juizado da Infância.
O Comandante do 1 º BPM, destaca o desempenho dos policiais militares na operação e ainda o apoio dos Órgãos de fiscalização municipal, estadual e Federal(PRF) nos dias que acompanharam as guarnições de serviço, proporcionado um resultado ainda mais positivo nas ações operacionais planejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário