sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sesdec implanta Programa de Protocolo e Comunicação Interna

A Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), objetivando dinamizar a comunicação interna, realizou na manhã desta sexta-feira (08) por meio da Gerência de Tecnologia (Gtec), o treinamento dos servidores, para a utilização do novo sistema de comunicação.
O programa que tem o nome de GP Web foi cedido pelo departamento de tecnologia do Exército Brasileiro, onde já está sendo utilizando para a comunicação interna.
Para o secretário de segurança, Marcelo Bessa, o novo sistema irá gerar economia para a secretária, alem de agilizar a comunicação interna. “Através do programa iremos economizar e muito em papel, pois os documentos ou comunicados poderão ser socializados através do sistema interligado. Mais agilidade e economia para a secretaria”, disse Bessa.
De acordo com a Gerencia de Tecnologia o programa passa a entrar em funcionamento em definitivo na próxima segunda-feira (11). O próximo passo será a implantação do programa nas repartições da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário