terça-feira, 12 de julho de 2011

SESDEC ITINERANTE - 3

O Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), juntamente com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Paulo César Figueiredo e do Diretor Geral da Polícia Civil, Dr. Claudionor Muniz, realizaram visitas ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, 3 Batalhão de Polícia Militar e se reuiram com alunos do curso de Condutor de Veículo de Emergência. Na ocasião o grupo se reuniu com oficiais da PM e Delegados de Polícia Civil.
Durante o período da manhã a imprensa foi atendida. Foram concedidas entrevistas a Rede TV! Rondônia e TV Rondônia (Globo). A Sesdec esteve ao vivo na Meridional FM e Onda Sul FM atendendo o pedido dos programas e respondendo perguntas de ouvintes que indagaram temas de interesse da sociedade no Cone Sul.
Na ocasião foi apresentado os eixos da Sesdec: Polícia Comunitária, Investimentos em Inteligência, Investimentos em Tecnologia, Integração das Polícias e Valorização do Servidor das Forças Públicas de Segurança.

Confira as fotos:
 Curso de Condutores de Veículos de Emergência
  Curso de Condutores de Veículos de Emergência
 Reunião com Oficiais PM's e Delegados de Polícia Civil
 Entrevista ao vivo na Rádio Meridional FM - Vilhena
 Entrevista ao vivo na Rádio Onda Sul FM - Vilhena
 Diretor Geral da Polícia Civil, Claudionor Muniz; Ten. Cel. Aclaildo 3BPM; Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Marcelo Bessa e Coronel Paulo Cesar Figueiredo, Comandante Geral da PM

Entrevista TV Rondônia (Globo)
Entrevista a Rede TV! - Rondônia

Fotos: Santiago Roa Junior - ACS - Sesdec/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário