segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comandante Geral da Policia Militar de Rondônia visita o 2º Batalhão


O 2º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Ji-Paraná,  recebeu na manhã de hoje (15), a visita do coronel Paulo César de Figueiredo, Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, acompanhado do Coronel José  Carlos Gomes da Rocha, Corregedor Geral da PMRO e do Tenente Coronel Pedro Leopoldo Bittencourt, Coordenador Regional de Policiamento 2 (CRP-2).
Na oportunidade  foi realizada uma explanação pelo tenente coronel  José Maria de Vasconcelos, Comandante do 2º Batalhão, abordando  assuntos de ordem operacional, principalmente no que tange a segurança pública e sobre a atuação da Polícia Militar do Estado do Rondônia, em especial na região Central do Estado.
O Comandante Geral  falou aos policiais da Unidade  pontos de seu comando e tratar sobre o reforço de novos policiais para compor o quadro do PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Também falou sobre o estudo de convocar policiais militares da reserva remunerada, que sejam voluntários, para compor o Policiamento de Trânsito e Patrulha Escolar.
Já o tenente coronel Vasconcelos e o Sub Comandante, Major Paulo Benevenute Tupan, classificaram como positiva a visita, além de elogiarem o trabalho desenvolvido pelos oficiais e praças do 2º Batalhão, destacando o comprometimento daqueles que aqui trabalham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário