quinta-feira, 28 de julho de 2011

POLÍCIA CIVIL - FURTO A VEÍCULO - OPERAÇÃO FÊNIX

OPERAÇÃO
Polícia Civil prende quadrilha que furta veículos

A manhã de hoje foi movimentada na Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio. Às 5 da manhã equipes de policiais saíram em diversas diligências parar cumprir 17 mandados de Busca e Apreensão, que foram colocados em prática ao amanhecer. As prisões foram efetuadas durante a madrugada diante de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da vara criminal.
Sob comando do delegado  titular Paulo Kakionis juntamente com toda a equipe de delegados, chefes de equipe e agentes da policia civil, apresentaram a imprensa nove suspeitos de arrombamento a veículos e uma grande quantidades de produtos de furto ou roubo.
A entrevista coletiva contou com a presença do Secretário de Segurança, Defesa e cidadania, Marcelo Bessa; do Secretário Adjunto, Delegado de Polícia Ricardo Rodrigues; do Diretor Adjunto da Polícia Civil, Delegado Pedro Mancebo e do delegado Hélio Teixeira.
Durante as buscas na residência dos acusados foram apreendidos: Notebooks, HD’s externos, pen drives, mouses ópticos, filmadora, bolsas femininas, perfumes, jóias, produtos de beleza, roupas de diversas marcas, eletro eletrônico, e ferramentas possivelmente utilizadas para arrombar os veículos.
Na operação também foram aprendidos três veículos duas motocicletas Honda CB 300 e uma camionete Frontier, com placa de São Luiz (MA), que têm suspeitas de ser proveniente do golpe do Finan.
Todos os produtos e furto apreendidos  ficam a disposição na Delegacia do Patrimônio situada no bairro Santa Barbara na rua Brasília, para o reconhecimento das vítimas.
“Parabenizamos a Polícia Civil pela energia nas ações e no sucesso da mesma, pois o número de registros de ocorrências de furto em veículos na capital tenderá a diminuir”, comenta Marcelo Bessa.

Acusados
Os suspeitos são: Henrique Borges Sousa (21) “Tio Chico”; Franklin Maquejunior (32); Zaine Oliveira Junior (21); Herbert Cesar Matos (25); Jose Gonçalves Felizardo (38); Adison Bosco Mariano (31) “Shreck”; Cleber Mario Alencar (35); Jorge Luiz de Alencar de Cristo Junior (21) “Jorginho”; e Anderson Mota de Souza (32) “Bilu”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário