quinta-feira, 14 de julho de 2011

SESDEC ITINERANTE - 9 - CACOAL

SEGURANÇA
Sesdec Itinerante chega a Cacoal

A Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) em sua ação Itinerante chega a Cacoal. Pela manhã, o Secretário Marcelo Bessa, acompanhado do Diretor Geral da Polícia Civil, Claudionor Suarez Munis e do Comandante Geral da PM, Cel Paulo César de Figueiredo foram recebidos no 4º Btl. de Polícia Militar pelo comandante Ten. Cel. PM Sérgio Basila; pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Fernando Oliveira; e pelo Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros, o Ten. BM Alan Fabrício da S. Costa.

 Padre Franco Vialetto recebe Sesdec Itinerante

A primeira atividade foi à visita as instalações do Batalhão da PM. O Grupamento de Operações Especiais (GOE), e todas as outras áreas da administrativa a operacional foram visitados. Logo após a equipe da Sesdec se reuniu com o Prefeito Municipal de Cacoal, Franco Vialetto na sede do poder executivo. Mais uma vez foram enaltecidas as ações das forças públicas de segurança em Cacoal que tem um dos menores índices de homicídios do Estado. “Somos parceiros do Governador Confúcio Moura e estamos satisfeitos com o trabalho empregado pela secretaria”, afirmou o Prefeito Municipal.

Equipe da Sesdec recepcionada pelo Poder Executivo de Cacoal

A manhã terminou com entrevistas nas seguintes emissoras: Rádio Rondônia AM 1.470kHz, com o Radialista Messias Pereira; Programa “A Hora do Povo” da TV Candelária – Record, com o apresentador e vereador César Castro; e finalizou a agenda no programa “Comando Policial” da TV Allamanda – SBT, apresentado pelo Cabo Eliel Pereira.
 Rádio Rondônia AM
 Rádio Rondônia AM
 TV Candelária - Record
 TV Candelária - Record
 TV Candelária - Record
 TV Allamanda - SBT
 TV Allamanda - SBT
TV Allamanda - SBT

O evento acontece logo mais a partir das 18h30 na Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal. Amanhã o ciclo inicial se encerra em Ji-Paraná. Mais detalhes em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário