quinta-feira, 21 de julho de 2011

PM EM AÇÃO!!!


Polícia Militar prende jovem comercializando "Crack" no Centro de Ji-Paraná

O fato ocorreu na noite de  ontem,  por volta das 22horas quando a guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM realizava patrulhamento de rotina na Avenida Marechal Rondon, ao lado do Teatro Dominguinhos, no Centro de Ji-Paraná.
Ao ver a viatura, os dois jovens, sendo um menor de idade, tentaram empreender fuga, mas devida a rápida ação dos experientes policiais, não obtiveram êxito e foram imobilizados em seguida. No bolso do Adriano Medina Guimarães, 21, foram encontrados três ‘parangas’, sendo uma de "Crack" e duas de "Maconha" e certa quantia em dinheiro.
Diante da situação, os dois infratores foram conduzidos até a 1º DP e entregues a autoridade de plantão para as providências cabíveis. A informação é do PM Luiz do 2º BPM.

**
Droga, arma e munições são encontradas em Rolim de Moura

No início desta semana, a Polícia Militar em  Rolim de Moura recebeu uma denúncia de que na linha 186, km 3,5, lado sul, zona rural da cidade teria sido encontrado uma sacola com drogas e munições. A guarnição da PM realizou diligência no local, sendo constatada a existência de um invólucro de cor verde escondido embaixo de uma placa caída no meio do pasto, dentro dele continha um Revólver cal. 22, marca Rossi nº de série 104414, 49  munições intactas cal. 22, marca CBC e duas  ‘parangas’ de substância entorpecente aparentemente maconha.
Todo material foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências.

**
PM termina policiamento durante a 32ª Expojipa sem registrar nenhuma ocorrência de vulto
Durante os nove  dias  da 32ª Expojipa (Exposição Agropecuária de Ji-Paraná), o 2º Batalhão realizou o policiamento ostensivo e preventivo no parque de exposições. No evento, considerado de grande porte, a PM contou com o emprego de 45 Policiais Militares por dia, sendo empregados estrategicamente em cinco viaturas e seis motocicletas, sendo que as viaturas foram dividias para realizar o policiamento dentro do recinto e as motocicletas nas imediações e na entrada do parque. O policiamento também contou com o Apoio do GOE, Canil e do Serviço de Inteligência  da PM.
Com a presença da Polícia Militar, e a execução do policiamento ostensivo de suas viaturas e motocicletas, não foram registradas nenhuma ocorrência de vulto dentro do recinto, sendo somente algumas pessoas presas praticando pequenos delitos. Confira o quantitativo das ocorrências:
DATAHORATIPIFICAÇÃO OCORRÊNCIAINFRATORES PRESOS
10/07 – 05h38 - Lesão Corporal – Dentro do Parque de Exposições 01 pessoa presa
12/07 – 01h29 - Desacato – Próximo ao Camarote 01 pessoa presa
15/07 – 22h20 - Vias de Fato – Próximo ao Portão do Parque 04 pessoas presas
16/07 – 21h50 - Posse de Entorpecente – Próximo da entrada 01 pessoa presa
17/07 – 02h34 - Conduta Inconveniente e Desacato 01 pessoa presa
O Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel José Maria de Vasconcelos, ficou muito satisfeito com os resultados obtidos durante as festividades da 32ª Expojipa, onde a população jiparanaense pode comparecer em grande número ao evento e prestigiá-lo sem preocupações. A informação é do PM Luiz do  2º BPM. 
**
Dono de Boca é morto em Ji-Paraná
O Crime ocorreu na manhã de hoje (20), por volta das 10h30, na rua T-12 entre K-04 e K-03, no bairro Val Paraíso, em Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, a vítima, Ramão Inácio Lopes, 43, estava no meio da rua discutindo com uma pessoa conhecida apenas como “GUGA”, quando de repente, “Guga” sacou um revólver e efetuou vários disparos, atingido três tiros na vítima. Depois, fugiu do local tomando rumo ignorado.
Inácio, como é conhecido no mundo do crime, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro, mas não agüentou a gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal.
Ramão Inácio Lopes era um velho conhecido da polícia, pois já foi preso várias vezes comercializando entorpecentes em Ji-Paraná. Recentemente a Polícia Civil o prendeu em sua residência, onde foi encontrado vários papelotes de “crack” e vários aparelhos de procedência duvidosa. A informação é do PM Luiz.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário