segunda-feira, 18 de julho de 2011

Integrantes de uma quadrilha que assaltaram posto de gasolina são presos pela Polícia após troca de tiros.

Na noite desta quinta-feira, quatro infratores assaltaram o posto Tarumã, no centro da cidade de Cerejeiras. Eles fugiram em duas motocicletas. A PM foi acionada e prendeu um dos quatro infratores, Leandro Lima Fernandes, morador do bairro Cristo Rei, em Vilhena, após intensa  troca de tiros com o bando.
A Polícia Civil foi comunicada e rapidamente foi mobilizada uma equipe de agentes das Delegacias de Colorado e Cerejeiras que passaram a realizar barreiras nas saídas da cidade, enquanto a guarnição da Polícia Mili tar realizava entrega do Leandro na Delegacia de Polícia.
Al quadrilha de acordo com a Polícia já estava sendo investigada conjuntamente pela Polícia Civil de Colorado do Oeste e Vilhena, onde já tinham suspeitas de que esses infratores teriam participado de vários roubos nessas cidades.  Diante disso, Investigadores de Cerejeiras e Colorado do Oeste, prenderam, em uma barreira,  outros cinco integrantes da quadrilha, que já estavam  fugindo num veículo modelo gol, portando as duas armas de fogo usadas no crime, sendo que tal veículo gol fora usado por dois dos infratores para darem suporte aos outros quatro que assaltaram  o Posto de Gasolina, roubando R$1.100, cartões de banco e vários pertences das vítimas.
 O Delegado de Polícia Titular de Cerejeiras autuou todos em Roubo e Formação de quadrilha, sendo  ainda certo que praticaram outros roubos nas demais cidades do conesul, sendo todos os infratores provenientes de Vilhena.  A informação é do delegado Fábio H. F. Campos
Delegado de Polícia Regional em Vilhena-Ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário