segunda-feira, 18 de julho de 2011

Graças ao forte esquema de policiamento montado dentro do Parque de Exposição, durante a 32ª Expojipa, foi possível evitar um possível homicídio que ocorreria na madrugada de hoje (17), durante o Show da cantora Paula Fernandes.

De acordo com a Polícia, o infrator Daniel Oliveira de Souza, 18, se envolveu numa  e retornou minutos depois, armado com um canivete. A PM rapidamente chegou no local e se deparou com o jovem, já armado, bem próximo do local da briga.

Daniel Oliveira, com visível estado de embriaguês alcoólica, não soube justificar o motivo de estar com o canivete, mas confessou que tinha levado alguns socos por um outro jovem que mora em seu bairro.

Além dos Policiais Militares que estão fardados dentro e fora do parque, o comando do batalhão, Tenente Coronel Vasconcelos, inovou e determinou que escalasse policiais militares do serviço reservado para ajudar no policiamento. Estes policiais ficam à paisana em meio à multidão e comunicam para os PM's fardados, qualquer tipo de suspeita ou alteração. Inovação esta, que deu certo, pois na noite de sábado (16), PM's do Serviço Reservado de Ouro Preto, conseguiram prender um meliante comercializando drogas dentro do Parque de Exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário