terça-feira, 19 de julho de 2011

PAUTA - Lançamento do "Programa Sentinela"

PAUTA!!!



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - SUGESTÃO DE PAUTA

PAUTA: Lançamento do "Programa Sentinela"
LOCAL: Delegacia da Mulher (DEDFM). Rua: Euclides da Cunha c/ Av. Sete de Setembro. Centro. 

DATA: DIA 20/07 – 8hs - Quarta-Feira.

SINOPSE:

Sesdec lança nesta quarta-feira o “Programa Sentinela”

A Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), por meio da Gerência de Tecnologia (Gtec) estará realizando na manhã de quarta-feira (20), às 8hs, na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Família (DEDMF), o lançamento do Programa Sentinela. O novo sistema será utilizado para a realização de pesquisa em tempo real, por meio do aparelho (Smartfone), de ocorrência, mandados de busca e apreensão através da consulta do RG e CPF.
De acordo com o Gerente de Tecnologia, Ronaldo Sawada, o programa será disponibilizado ainda em teste para o Serviço de Inteligência da Polícia Civil (Sevic), logo após o período de teste será disponibilizado para todos os organismos de Segurança Pública do Estado (Polícia Militar, Bombeiros Militar e Polícia Civil).
“É mais agilidade na hora da realização de pesquisa nominal e de veículos. O policial poderá do local da ocorrência em tempo real, obter todos os dados do veículo e proprietário, diminuindo os custos e o tempo”, Declara o secretário de Segurança do Estado, Marcelo Bessa.
Com a nova modalidade de pesquisa, aumentará o tempo de resposta da polícia, na captura de foragidos e veículos roubados. “Esse é um dos muitos outros projetos desenvolvidos pela equipe da Sesdec, objetivando mais agilidade no serviço policial e menos custos para a segurança pública”, finaliza Bessa.

CONTATO:
Santiago Roa Junior/ Arian Oliveira – Assessor de Comunicação SESDEC
Fone: 9981-0009 – Twitter: @santiagoroa2011
Fone: 9216 6777 - Arian Oliveira

Bom Trabalho a todos e sucesso em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário