segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sesdec - Benefício para a tropa e para a comunidade!

SESDEC

Polícia Comunitária e de Fronteira recebem viaturas da Senasp

A Secretaria da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), efetuou a entrega de cinco camionetas modelo Frontier/Nissan para o Gesfron e uma camioneta Hilux/Toyota para a Polícia Comunitária. O ato aconteceu na tarde de hoje (15hs) na Diretoria de Ensino da Polícia Militar e contou com a presença do Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec); Ricardo Rodrigues, secretário adjunto de Segurança; Capitão PM Marcos Freire, Gerente de Fronteira (Gesfron) e Capitão PM Padilha, Gerente de Logística da Sesdec (Glog).
As cinco viaturas, equipadas e caracterizadas da Polícia de Fronteira (Pefron), foi entregue pelo Secretário Marcelo Bessa para o Gerente de Fronteira. A viatura da Polícia Comunitária, foi entregue pelo Secretário Adjunto Ricardo Rodrigues, para o Coronel PM Clademir Faller.
Além dos veículos dotados de equipamentos de uso restrito da polícia para ações nas regiões de fronteira que vão de ferramentas e demais itens operacionais, armas não letais e capacetes balísticos compõem o montante de matérias doados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
“Com essas viaturas vamos colocar em prática as ações nas fronteiras e também atenderemos os eixos da Sesdec, que vai desde investimento em tecnologia até a valorização do servidor das forças públicas de segurança”, disse Bessa.

Confira as fotos:























 Fotos: Santiago Roa Junior / SESDEC-RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário