sábado, 16 de julho de 2011

Sevic prende quadrilha de furto a caixas eletrônicos

Na manhã deste sábado (16) a Delegacia de Patrimônio, convocou coletiva com a impressa, para apresentar os três suspeitos presos em flagrante no final da noite de ontem sexta-feira (15) em Porto Velho.
O delegado Adjunto da Delegacia de Patrimônio, José Marcos, apresentou os nomes dos três suspeitos, são eles: Gilberto Resende da Silva; Roberta de Freitas da Silva e Laurêncio Francisco da Silva, vulgo “velho - o loiro”. Os três suspeitos foram presos em flagrante em uma residência na Capital, após uma ação ousada e articulada pela equipe do Serviço de Inteligência (Sevic) da Delegacia de Patrimônio.
Material apreendido
Na residência onde estava a quadrilha, foram encontrados uma banana de dinamite de 60 cm; Uniformes da Polícia Militar; Rádios comunicadores (HT); Maçarico com botijas de gás; Duas armas, além de inúmeras ferramentas para utilização em cortes de cadeados e arrombamento.
O delegado Marcos, disse que a equipe do Sevic já vinha a alguns meses sondando a quadrilha e acompanhando todos os passos, a espera do momento apropriado para realização da prisão em flagrante. “Nós já sabíamos do envolvimento da quadrilha com furtos a caixas eletrônicos nos municípios de Rondônia e na Capital, mas com a prisão em flagrante, acabaram confessando a prática dos crimes”, disse o delegado.  
De acordo ainda com o delegado adjunto, a quadrilha planejava realizar uma série de arrombamentos a caixas eletrônicos no município de Humaitá no Estado do Amazonas. Mas graças à ação enérgica da equipe do Servic, os suspeitos foram presos. Marcos ressalta que as investigações continuam e confirma que ainda existem mais suspeitos à solta. “Em questão de pouco tempo, teremos todos os envolvidos presos, tirando de circulação essa que considerada a maior quadrilha de furto a caixas eletrônicos de Rondônia”, finaliza José Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário