segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sesdec e GGI realizam reunião para debater Carnaval fora de época


A Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) por meio do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública (GGI), realiza nesta segunda-feira (04), às 9h, na sala de reuniões da Sesdec, a segunda reunião com os órgãos civis e militares, para juntos debaterem sobre o carnaval fora de época (Maria Fumaça 2011).
O Objetivo central da reunião é definir o local do carnaval fora de época, já que ainda corre na justiça o questionamento do uso da Avenida Jorge Teixeira (BR 364). A definição da segurança do evento pelas polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.
Foram convidados pela secretaria para compor a mesa de negociação: Direção Geral de Polícia Civil (DGPC); Corpo de Bombeiro Militar (CBM-RO); Comando Geral da Polícia Militar; Tribunal de Justiça; Ministério Público; Secretária de Estado de Justiça (SEJUS); Agência Brasileira de Inteligência (ABIN); Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF); Superintendência Regional da Polícia Federal – PF; Ministério Público Federal – MPF; Comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva; Comando da Base Aérea; Delegacia Fluvial de Porto Velho; Prefeitura do Município de Porto Velho e BLOCO Maria Fumaça.

Atenção!


O Secretário de Segurança do Estado, Marcelo Bessa, e demais autoridades presentes na reunião, só estarão disponíveis para entrevistas, a partir das 10h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário