sexta-feira, 29 de julho de 2011

CAMPANHA DE TRÂNSITO - É AMANHÃ!!!

Atenção Imprensa!


A ação integrada que vai colocar na rua uma grande Campanha de Trânsito anuncia que as ações começam amanhã em vários pontos da Capital a partir das 7hs de amanhã. Para os acertos finais da operacionalização da atividades, foi realizada a segunda reunião na sede da Secretaria da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), no Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

As atividades contam com mais de 300 pessoas que estarão espalhadas em diversos pontos e dividiso da seguinte forma: Igreja – 120, Detran – 25, Semed – 20, Semusa – 100, Semtran – 40  e PM – 60.
Amanhã o Prefeito Municipal Roberto Sobrinho, junto com secretário municipais e estaduais, no qual o Secretário de Segurança, Marcelo Bessa confirmou presença, se encontram às 9hs na avenida 7 de setembro com Rua José de Alencar para participar da campanha.

O projeto Mãos que Ajudam é uma iniciativa da /igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Em Porto Velho, após reunião com o Governador Confúcio Moura e os Lideres da Igreja, ficou acertado que a colaboração da Igreja seria na promoção do Programa “Trânsito Vivo” lançado pelo Governo do Estado.
Reunidos com as entidades parceiras ficou acertado que a participação da Igreja dar-se-ia na forma de Pit-Stop e Blitz Educativa, com o intuito de conscientizar os motoristas.
Nesse sentido, aproximadamente 200 (duzentos) membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, foram treinados no dia 24/07, por representantes da Cia de Trânsito e do DETRAN, em preparação para o grande dia do Projeto “Mãos que Ajudam”.

A campanha conta com a participação das seguintes entidades: SESDEC, SEMUSA, SEMED, SEMTRAN, SESAU, AGEVISA, SEDUC, DETRAN, POLÍCIA MILITAR/COMPANHIA INDEPENDENTE DE TRÂNSITO, COLÉGIO TIRADENTES, CORPO DE BOMBEIROS, POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E IGREJA JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS. APOIO: GOVERNO FEDERAL, MINISTÉRIO DA SAÚDE, SUS, SANTO ANTÔNIO ENERGIA

Pontos BLITZ e PIT STOP “Ação Mãos que Ajudam” (30/07/2011)

G3 - AGEVISA

G4 - SEMTRAN

G5 - SEMED
Cruzamentos/Ruas
Instituição supervisora
1-Miguel Calmon/Algodoeiro
G1 - DETRAN
      
2-Jatuarana/Tancredo neves
3-Jatuarana/Geraldo Siqueira
4-Campos Sales/Jatuarana
5-Rio de Janeiro/Prudente de Moraes
1-Calama/Rio madeira
G2 – SEMUSA
2-Rio Madeira/Amazonas
3-Amazonas/Daniela
4-Migrantes/Rio Madeira
5-Pinheiro Machado/Silas Shockness
6-Rio Madeira/Vieira Caula
1-Guaporé/Vieira Caula
2-Vieira Caula/Mamoré
3-José Vieira Caúla/Daniela
4-Mamoré/Rdo Cantuária
5-Guaporé/Alexandre Guimarães
6-Guaporé/Benedito Inocêncio
7-Rua União/Plácido de Castro
1-7 de setembro/José de Alencar
2-7 de setembro/Brasília
3-7 de setembro/Campos Sales
4-Alexandre Guimarães/ T. Aranha
5-Pinheiro Machado/Rio Madeira
6- Guaporé/Calama
1-Carlos Gomes/ Marechal Deodoro
2-Carlos Carlos Gomes/Brasília
3-Carlos Gomes/Guanabara
4-Rio de Janeiro/Presidente Prudente
5-Nações Unidas/Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário